Graduação Completa em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, ou áreas afins;Desejável pós graduação;Experiência em análise de grande volume de dados;Visão sistêmica de processo hospitalares;Conhecimento em Tabela Brasindice / SIMPRO / CBHPM / AMB;Conhecimento Regras ANS.Serão diferencias:Vivência em instituições de saúde (hospital/ operadora de saúde);Vivência em leitura de contratos comerciais;Sistemas MV segmento de Faturamento.Estabelecer e manter relacionamento comercial com o cliente interno para demandas de implantação de novas ferramentas e cadastro no sistema MV;Apoiar as equipes de atendimento, autorização e faturamento nas rotinas diárias;Acompanhar e atuar, se necessário, em conjunto com a áreas afins na elaboração de novas regras comerciais;Garantir a viabilidade dos parâmetros de remuneração através da análise de contratos e aditivos contratuais com as Operadoras de Planos e Serviços de Saúde;Contribuir com a negociação junto às Operadoras de Planos e Serviços de Saúde através da análise de propostas de reajuste e de remuneração de serviços existentes e novos;Possuir habilidade na parametrização do sistema MV, facilitando a utilização do usuário interno da ferramenta;Garantir a implantação do contrato conforme regras negociadas; Atuar para que a manutenção dos dados cadastrais estejam sempre atualizados; Atender as demandas nos prazos pré-estabelecidos pela matriz de SLA com relação aos cadastros e negociações;Implantar e atualizar dados no sistema, referentes a todos os serviços autorizados por fonte pagadora e por categoria de plano;Apoiar com a organização de treinamentos entre as Operadoras de Planos e Serviços de Saúde e clientes internos, a fim de desenvolver as equipes para a operacionalização do negócio e os seus processos;Realizar atividades de cunho administrativo para garantir o funcionamento do setor comercial, por meio de suprimento de material de expediente e tecnológico, elaboração de escala de trabalho e o compartilhamento de informações institucionais;Promover os controles necessários para garantir o que os parâmetros estejam aderentes aos serviços assistenciais e contratos com as Operadoras de Planos; Acompanhar treinamento e implantação de novos convênios; Direcionar, acompanhar e resolver demandas recebidas em conjunto com as áreas pertinentes; Apoio e suporte aos consultores de relacionamento, nos processos decorrentes e inerentes as negociações com operadoras e parceiros de negócio; Atuar em grupos e frentes de trabalho multisetorial com a finalidade de melhoria contínua de processo, correção de incidências de glosas e demais situações inerentes a necessidade do setor Comercial; Utilizar recursos de tecnologia disponibilizados pela instituição, com finalidade de apoio a tomada de decisão, melhorias de rotinas, monitoramento operacional e afins, que contribuam para o dia a dia das atividades do setor comercial; Criar, controlar e atualizar manuais de trabalho e rotinas do setor com POPs, garantindo a governança de operações comerciais.