Analista Comercial - Hospital Mãe De Deus

Detalhes da Vaga

Se você é dinâmico, gosta de trabalhar em equipe e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas atuando nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade!

O Analista Comercial é responsável por analisar contratos e formular parâmetros comerciais, visando apoiar a sustentabilidade do negócio para todas as unidades de negócio AESC - Mãe de Deus, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.

**Responsabilidades e atribuições**
- Estabelecer e manter relacionamento comercial com o cliente interno para demandas de implantação de novas ferramentas e cadastro no sistema MV;
- Apoiar as equipes de atendimento, autorização e faturamento nas rotinas diárias;
- Acompanhar e atuar, se necessário, em conjunto com a áreas afins na elaboração de novas regras comerciais;
- Garantir a viabilidade dos parâmetros de remuneração através da análise de contratos e aditivos contratuais com as Operadoras de Planos e Serviços de Saúde;
- Contribuir com a negociação junto às Operadoras de Planos e Serviços de Saúde através da análise de propostas de reajuste e de remuneração de serviços existentes e novos;
- Possuir habilidade na parametrização do sistema MV, facilitando a utilização do usuário interno da ferramenta;
- Garantir a implantação do contrato conforme regras negociadas;
- Atuar para que a manutenção dos dados cadastrais estejam sempre atualizados;
- Atender as demandas nos prazos pré-estabelecidos pela matriz de SLA com relação aos cadastros e negociações;
- Implantar e atualizar dados no sistema, referentes a todos os serviços autorizados por fonte pagadora e por categoria de plano;
- Apoiar com a organização de treinamentos entre as Operadoras de Planos e Serviços de Saúde e clientes internos, a fim de desenvolver as equipes para a operacionalização do negócio e os seus processos;
- Realizar atividades de cunho administrativo para garantir o funcionamento do setor comercial, por meio de suprimento de material de expediente e tecnológico, elaboração de escala de trabalho e o compartilhamento de informações institucionais;
- Promover os controles necessários para garantir o que os parâmetros estejam aderentes aos serviços assistênciais e contratos com as Operadoras de Planos;
- Acompanhar treinamento e implantação de novos convênios;
- Direcionar, acompanhar e resolver demandas recebidas em conjunto com as áreas pertinentes;
- Apoio e suporte aos consultores de relacionamento, nos processos decorrentes e inerentes as negociações com operadoras e parceiros de negócio;
- Atuar em grupos e frentes de trabalho multisetorial com a finalidade de melhoria contínua de processo, correção de incidências de glosas e demais situações inerentes a necessidade do setor Comercial;
- Utilizar recursos de tecnologia disponibilizados pela instituição, com finalidade de apoio a tomada de decisão, melhorias de rotinas, monitoramento operacional e afins, que contribuam para o dia a dia das atividades do setor comercial;
- Criar, controlar e atualizar manuais de trabalho e rotinas do setor com POP's, garantindo a governança de operações comerciais.

**Requisitos e qualificações**
Graduação Completa em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, ou áreas afins;
Desejável pós graduação;
Experiência em análise de grande volume de dados;
Visão sistêmica de processo hospitalares;
Conhecimento em Tabela Brasindice / SIMPRO / CBHPM / AMB;
Conhecimento Regras ANS.

Serão diferencias:
Vivência em instituições de saúde (hospital/ operadora de saúde);
Vivência em leitura de contratos comerciais;
Sistemas MV segmento de Faturamento.
**Informações adicionais**
Nossos benefícios são:

- Refeitório no local;
- Vale Transporte;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Auxílio creche;
- Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
- Day Off aniversário (conforme política vigente da empresa);
- TotalPass.

Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.

Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.

Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.

Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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