Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos.
Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros.
Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.
Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal.
Juntos, somos um só coração. /n Ensino Superior Completo Pacote Office completo Desejável experiência em cadastro no sistema MV /n Realizar o cadastro de operadoras no sistema; ser responsável por todos os ajustes necessários no sistema; realizar o cadastro de regras de operadoras no sistema; Acompanhar contratos de convênios para prestação de serviço de saúde, analisando e considerando regras para faturamento, condições e valores, tais como: tabelas de diárias e taxas, procedimentos médicos - Santacoop - OPME's, materiais e medicamentos, SADT, dentre outros; Realizar acompanhamento pós comercialização, buscando sua satisfação e consequente manutenção, aliada à rentabilidade do negócio oferecendo soluções aos clientes internos, em concordância com as diretrizes da Superintendência Administrativa e Comercial do HSL; Visitar clientes corporativos, observando políticas de pós vendas e relacionamento estabelecidos pela área, buscando a manutenção dos negócios e resguardar os interesses do HSL; Participar em processos de cobranças junto a clientes, mantendo contatos com os envolvidos, observando contratos firmados, definições da área de contas a receber e resguardando os interesses do HSL e GSCBH; Elaborar relatórios, ex.
: faturamento mensal por convênio, visando prestar esclarecimentos, bem como suporte a análises e decisões gerenciais; Responder pela parametrização, alimentação e atualização do sistema corporativo, considerando procedimentos, tabelas e orientações especiais aos convênios firmados, verificando conformidade de dados e informações referentes aos serviços prestados, a m de liberar o faturamento das contas hospitalares; Acompanhar resultados da carteira sob seu controle, propondo estudos que gerem ações que retomem o equilíbrio dos contratos, seja por meio de renegociação ou de medidas de redução de custo, a torná-los rentáveis; Realizar análises de mercado associadas a análises internas, divulgar e comercializar novos produtos e serviços, visando otimizar a carteira e ampliar o leque dos serviços ofertados; Orientar e assegurar a organização de documentos referentes a área de trabalho; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.