Ensino Superior Completo Pacote Office completo Desejável experiência em cadastro no sistema MV Realizar o cadastro de operadoras no sistema; ser responsável por todos os ajustes necessários no sistema; realizar o cadastro de regras de operadoras no sistema; Acompanhar contratos de convênios para prestação de serviço de saúde, analisando e considerando regras para faturamento, condições e valores, tais como: tabelas de diárias e taxas, procedimentos médicos - Santacoop - OPME s, materiais e medicamentos, SADT, dentre outros; Realizar acompanhamento pós comercialização, buscando sua satisfação e consequente manutenção, aliada à rentabilidade do negócio oferecendo soluções aos clientes internos, em concordância com as diretrizes da Superintendência Administrativa e Comercial do HSL; Visitar clientes corporativos, observando políticas de pós vendas e relacionamento estabelecidos pela área, buscando a manutenção dos negócios e resguardar os interesses do HSL; Participar em processos de cobranças junto a clientes, mantendo contatos com os envolvidos, observando contratos firmados, definições da área de contas a receber e resguardando os interesses do HSL e GSCBH; Elaborar relatórios, ex.
: faturamento mensal por convênio, visando prestar esclarecimentos, bem como suporte a análises e decisões gerenciais; Responder pela parametrização, alimentação e atualização do sistema corporativo, considerando procedimentos, tabelas e orientações especiais aos convênios firmados, verificando conformidade de dados e informações referentes aos serviços prestados, a m de liberar o faturamento das contas hospitalares; Acompanhar resultados da carteira sob seu controle, propondo estudos que gerem ações que retomem o equilíbrio dos contratos, seja por meio de renegociação ou de medidas de redução de custo, a torná-los rentáveis; Realizar análises de mercado associadas a análises internas, divulgar e comercializar novos produtos e serviços, visando otimizar a carteira e ampliar o leque dos serviços ofertados; Orientar e assegurar a organização de documentos referentes a área de trabalho; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.