Job description Conduzir processos e análises, criar controles e prestar suporte na abertura de novos produtos; responder pela solicitação, gestão e controle de contratos referentes aos convênios de prestação de serviços de saúde suplementar pelo HSL e demais unidades de negócios do complexo hospitalar do GSCBH, observando referências estabelecidas e condições especiais, esclarecendo e encaminhando situações pertinentes conforme orientações e definições do superior imediato.Horário: Segunda a quinta-feira de 07:30 às 17:30 e sexta-feira de 07:30 às 16:30.Salário: R$4.513,86Benefícios:Vale-transporte;Vale-alimentação ou vale-refeição;Assistência médica (UNIMED);Assistência odontológica (METLIFE);Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;Programa de qualidade de vida;Plano funerário;Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;Cartão presente Natal;Incentivo a corridas.Main responsibilities Realizar o cadastro de operadoras no sistema; ser responsável por todos os ajustes necessários no sistema; realizar o cadastro de regras de operadoras no sistema;Acompanhar contratos de convênios para prestação de serviço de saúde, analisando e considerando regras para faturamento, condições e valores, tais como: tabelas de diárias e taxas, procedimentos médicos - Santacoop - OPME's, materiais e medicamentos, SADT, dentre outros;Realizar acompanhamento pós comercialização, buscando sua satisfação e consequente manutenção, aliada à rentabilidade do negócio oferecendo soluções aos clientes internos, em concordância com as diretrizes da Superintendência Administrativa e Comercial do HSL;Visitar clientes corporativos, observando políticas de pós vendas e relacionamento estabelecidos pela área, buscando a manutenção dos negócios e resguardar os interesses do HSL;Participar em processos de cobranças junto a clientes, mantendo contatos com os envolvidos, observando contratos firmados, definições da área de contas a receber e resguardando os interesses do HSL e GSCBH;Elaborar relatórios, ex.
: faturamento mensal por convênio, visando prestar esclarecimentos, bem como suporte a análises e decisões gerenciais;Responder pela parametrização, alimentação e atualização do sistema corporativo, considerando procedimentos, tabelas e orientações especiais aos convênios firmados, verificando conformidade de dados e informações referentes aos serviços prestados, a fim de liberar o faturamento das contas hospitalares;Acompanhar resultados da carteira sob seu controle, propondo estudos que gerem ações que retomem o equilíbrio dos contratos, seja por meio de renegociação ou de medidas de redução de custo, a torná-los rentáveis;Realizar análises de mercado associadas a análises internas, divulgar e comercializar novos produtos e serviços, visando otimizar a carteira e ampliar o leque dos serviços ofertados;Orientar e assegurar a organização de documentos referentes a área de trabalho;Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.Requirements and skills Ensino Superior CompletoPacote Office completoDesejável experiência em cadastro no sistema MV#J-18808-Ljbffr