Ensino Superior Completo.Ensino superior em Administração de Empresas; Economia; Engenharia Elétrica; Ciências Contábeis ou Direito;De 2 a 3 anos desempenhando atividades inerentes a área comercial;Noções sobre mercado consumidor de energia elétrica;Pacote Office (intermediário);Internet e Outlook;Legislação do setor elétrico, (REN 1000/2021)Redação Técnica;Inglês básico (não obrigatório);Espanhol básico (não obrigatório);Direção Defensiva;Atendimento ao Cliente;Normas e Padrões;REN 1000/2021 (Iluminação Pública, Cosip, Classe de Consumo, outros pertinentes a função);Realizar atividades relacionadas a Coordenação de Grandes Clientes e Poder Público, atuando precisamente ao atendimento dos clientes do Poder Público em todas esferas Municipal, Estadual e Federal, assim como a área comercial, a nível corporativo, analisando faturas, faturas agrupadas, emissão e envio, elaborando relatórios e analisando dados comerciais gerenciais, avaliando sistemas internos, consolidando orçamentos, observando e considerando resoluções da ANEEL e suas alterações, aplicando-as no trabalho.Analisar, acompanhar, desdobrar e consolidar os indicadores comerciais de Gestão;Elaborar, analisar, criticar e divulgar relatórios analíticos e de acompanhamento de dados comerciais;Analisar e emitir mensalmente as faturas agrupadas do Poder Público, verificando às cobranças de ICMS, retenção de impostos federais, cobranças de taxas indevidas.Efetuar o Refaturamento em caso de correções encontradas na análise, Analisar e conferencia dos valores, Elaborar cartas de envio de faturas, Envio dos faturões (físico ou e-mail), Agrupamento e desagrupamento de unidade consumidora.Apurar e repassar os valores arrecadados a título de Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública-Cosip, aos municípios, assim como os demais repasses; abrir chamados de lançamentos.Emitir reaviso de cobrança ao poder público logo após o vencimento das faturas;Receber, responder e acompanhar os ofícios e pedidos de serviços do Poder Público, em todas suas esferas.Garantir a meta de recebimento mensal do poder público, acompanhando, cobrando, e verificando possíveis unidades que estejam sendo faturadas fora do agrupadores;Atualizar e analisar diariamente as planilhas de acompanhamento de débitos do Poder Público;Prestar atendimento, além de visita técnica e visita de negociação aos clientes do poder público.Analisar as contestações das faturas do Poder Público e responder em tempo hábil, sendo antes do vencimento.Apuração, elaboração, e apresentação dos indicadores da área.