**Ramo: Utilities e Telecom**
**REQUISITOS EXIGIDOS**:
- Ensino Superior Completo na área de humanas ou exatas;
- Experiência na área;
- Pacote MS Office intermediário;
- Conhecimento em Power BI.
- Desejável conhecimento em Access Básico, Ferramentas de Qualidade, Sistema CRM, Sistema SAP e em normas e padrões operacionais e resoluções da ANEEL, ANATEL e SUSEP.
**ATIVIDADES CHAVES**:
- Gerir e monitorar as chamadas entrantes e saídas dos atendentes do Pós Venda.
- Garantir a execução da monitoria de vendas de sucesso e insucesso executadas por todos os canais (telemarketing, sites, WhatsApp, porta a porta, credenciado, marketing afiliados)
- Executar e gerir dados do funil de pós vendas (Uso do serviço/produto, Satisfação e sucesso do cliente, Produtos/Serviços Adicionais, Fidelização)
- Gerenciar e prover dados de informações da operação de produtividade, gastos e receita do canal de pós venda, cuidando do orçamento matricial do pós venda.
- Projetar cenários de vendas e receita de vendas de acordo com as estratégias adotadas.
- Elaborar e padronizar treinamentos.
- Elaborar e revisar fluxos e procedimentos relacionado a área.
- Garantir dimensionamento adequado da operação para execução das atividades no prazo.
- Liderar análises de melhorias nos canais de pós-venda, identificar oportunidades e demais iniciativas com objetivo de garantia de crescimento e manutenção da carteira de cliente.
- Realizar análise e geração do boletim de pagamento da prestação de serviço realizadas para os parceiros de negócios nos contratos de pós venda.
- Realizar suporte dos supervisores comerciais, supervisores de vendas e coordenadores da Equatorial Serviços.
- Consolidar os resultados e apresentar nas Reuniões de Resultados da área.
- Elaborar campanhas internas e externas para a operação do pós vendas com os parceiros de negócios e a própria Equatorial Serviços com objetivo garantir a melhor jornada de atendimento ao cliente.
- Apurar os resultados das campanhas internas e externas dos indicadores dos processos de pós vendas.
- Construir relatórios com visões quantitativas e qualitativas do processo de pós vendas produtos ou serviços no Power BI ou ferramentas similares.
- Buscar novos fornecedores e ferramentas para garantir a melhoria contínua do processo de pós vendas de produtos ou serviços.
- Criar ações emergenciais e estruturantes quando identificado anomalia no processo pós vendas dos produtos ou serviços.
- Prover informações para tomada de decisão da diretório e gerência de vendas.
- Atender demanda da Diretoria sempre que solicitado.
- Realizar levantamento de suprimento para execução das atividades assim como garantir a utilização eficiente dos recursos materiais.
- Conhecer as normas e diretrizes do Grupo Equatorial, bem como as resoluções ANNEL, SUSEP e ANATEL que rege a atividade do setor.
- Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de atendimento e site da empresa.
- Zelar pelo patrimônio da empresa.
- Preencher todos controles necessários solicitado pela liderança.
- Participar de palestras e/ou ações solidárias e atuar como preposto da companhia.
- Participar das reuniões de resultados e outros encontros de acompanhamento dos processos/meta.
- Propor implementações/melhorias que agreguem valor ao processo com custo adequado
**PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS**:
Salário + Ticket alimentação de R$ 560,00 + Vale transporte (opcional) + Plano de saúde (após 90 dias da efetivação).
44h semanais | CLT | Segunda a sexta-feira das 08h às 17h e sábados das 08h às 12h
Teresina - PI