**Ramo: Utilities e Telecom**
**RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES**:
- Desenvolver ferramentas que permitem eliminação, redução ou automação de processos manuais;
- Acompanhar os indicadores do setor de automação e inovação, visando garantir a qualidade do processo;
- Justificar detalhadamente em casos de degradação de indicadores quando o causador for um processo automatizado;
- Analisar junto aos coordenadores e interfaces situações que predigam situações com impacto ou nível crítico nas operações;
- Desenvolver soluções que otimizem os níveis de qualidade e produtividade do contact center;
- Propor ciclos de melhoria contínua nos processos;
- Monitorar os níveis das automações do contact center;
- Elaborar relatórios diversos, mapeamentos de informações a fim de subsidiar a Diretoria na tomada de decisões;
- Orientar o trabalho desempenhado pelos Assistentes de Inovação e Automação;
- Engajar-se nas campanhas de incentivos, planos de ação para melhorias dos processos e resultados.
- Executar outras tarefas correlatas a critério da gestão.
**REQUISITOS EXIGIDOS**:
- Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharias ou áreas correlatas;
- Conhecimento em ferramentas do Pacote Office em Nível Intermediário;
- Desejável conhecimento em Ferramentas de Qualidade, estatísticas, de automação, Banco de dados, Linguagem de programação, AzureDevOps e Git;
- Conhecimento nas ferramentas Uipath e Python;
- Desejável Habilidades em Gestão de Pessoas,
- Experiências com automação de processos ou em atividades afins;
**PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS**:
Salário + Vale alimentação R$500,00 + Plano de saúde
**CARGA HORÁRIA**:
Regime CLT / Horário: De segunda a sexta-feira 08:00 às 12:00 | 14:00 às 18:00 / Sábado 08h às 12h (44 horas semanais)
São Luís - MA