Na Solar Coca-Cola, a paixão não é apenas um sentimento, é a força que impulsiona tudo o que fazemos.
Nossa jornada é trilhada por mais de 19 mil pessoas solares, espalhadas por 13 fábricas e 44 Centros de Distribuição, atendendo a aproximadamente 400 mil pontos de venda em uma área que representa 70% do Brasil.
Acreditamos que o sucesso é construído com dedicação e trabalho em equipe, onde cada um tem a oportunidade de ser protagonista e contribuir para o crescimento da empresa.
Contagiamos uns aos outros com a energia e o entusiasmo que nos movem a dar o nosso melhor a cada dia, dentro e fora dos muros vermelhos.
Propósito, desenvolvimento e performance sustentam a nossa proposta de valor ao colaborador e nos fazem cada vez mais Solar.
Juntos, somos a Solar Coca-Cola: Paixão que transforma.
Sede que impulsiona.
#VemSerSolar /n O que você precisa ter: Concluiu a graduação em Administração de Empresas, Marketing, Marketing Digital ou áreas afins; Tem habilidade com Excel avançado; Possui experiência em gestão de Indicadores, relacionamento com o cliente e Planejamento de mercado.
Será um diferencial se você: É pós-graduado(a) em Administração de Empresas, Marketing, Marketing Digital ou áreas afins; Tem Inglês Basico e conhecimento em Power BI; Possui conhecimento em ferramentas de e-commerce.
Familiaridade com sistemas de ERP, como SAP /n Como será o seu dia a dia: Manter contato direto com a área de marketing no monitoramento e análises de indicadores pertinentes, como público-alvo, tendências, impacto de campanhas e correlatos; Monitorar o mercado e os concorrentes, identificando novas práticas e tecnologias utilizadas na área de e-commerce; Atuar no compliance dos combos com produtos Coca-Cola, no que tange descrições, imagens dos produtos nas principais redes do e-commerce, bem como execução de preços; Prospectar novos parceiros para potencializar a captação de clientes e o volume de vendas nas ferramentas e-commerce; Acompanhar os indicadores de execução, incidência, share a nível regional e Brasil; Informar as áreas diretas e distribuidores autorizados a evolução dos KPI's de e-commerce, visando clareza de resultados; Colaborar no desenvolvimento e execução de novos projetos de aumento de vendas, satisfação e relacionamento com o cliente e correlatos.