Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional ?
São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia.
Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade.
Só que tem muito mais.
Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras .
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa , nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis , no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz .
Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás .
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável.
Você quer participar dessa história?
/n Superior completo em Administração de Empresas; Economia; Engenharia de Produção, Ciências Contábeis ou áreas afins; CNH - Categoria B; Pacote office avançado; Power BI; Desejável experiência com atendimentos comerciais; Normas: Resoluções comerciais da ANEEL; Curso técnico em áreas da elétrica.
Desejável: Pós-graduação; Experiência com atendimentos comerciais.
/n Analisar, elaborar e gerir os processos comerciais relativos ao atendimento dos clientes do Grupo A (ACR e ACL) e Poder Público, e processos referente a Geração Distribuída; Realizar visitas de atendimento aos clientes do Grupo A (ACR e ACL) e Poder Público identificando oportunidades de crescimento resultando no aumento da receita e da satisfação do cliente; Promover reuniões com clientes do Grupo A (ACR e ACL) e Poder Público, analisando, negociando e atendendo suas solicitações no prazo, e atuar na redução da inadimplência; Interação e report à diretoria e gerência local; Promover o relacionamento com os clientes por telefone, e-mail, presencial ou WhatsApp de forma eficiente, visando consolidar a marca da Energisa, prospectando com maior produtividade e assertividade as oportunidades de negócios; Acompanhar relatórios com os indicadores regulados e de qualidade dos processos, analisar os resultados obtidos e atuar proativamente, inclusive nos temas de inadimplência; Atuar em campanhas de comunicação aos clientes relativas aos assuntos de interesse da Energisa ou demandados pelos órgãos reguladores; Contribuir com melhorias nos processos e normas, rotinas diárias e nos sistemas de gestão comercial, buscando soluções para ampliar e otimizar os canais de relacionamento; Realizar interação com as áreas técnicas operacionais da Energisa buscando soluções céleres para os clientes.