Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores operacionais e regulatórios. ATIVIDADES: Acompanhar os sistemas relacionados ao monitoramento dos canais de atendimento. Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, visando garantir a qualidade do processo de atendimento e alcance de indicadores regulatórios. Desenvolver planos de ação e de contingências para dias comuns e de datas festivas a fim e tornar robusta a entrega dos indicadores previstos. Garantir o acompanhamento online dos níveis de serviço inerentes aos canais da área e direcionamento no ajuste das estratégias de pilotagem. Garantir a máxima ocupação operacional afim de menor tempo ocioso, com acompanhamento e atribuição de demandas que permeiam a área. Orientar o trabalho desempenhado pelos Assistentes de Tráfego. Realizar planejamento para disponibilidades das operações a fim de garantir treinamentos e reciclagens e ações de capacitação e desenvolvimento da operação. Fazer gestão e planejamento de compensação de horas da operação de Call Center e equipe de tráfego. Estar presente em alinhamentos, reuniões e treinamentos convocados pela empresa. REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas ou Ciências da Computação. Conhecimento em Pacote Office Avançado, CRM, Power BI avançado. REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS: Salário. Vale Transporte. Vale Alimentação. Plano de Saúde. Seguro de Vida. JORNADA DE TRABALHO: Seg. a Sex. 8h00 às 18h00Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista ComercialEmpresa:Otimize RHAtua com recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)