DESCRIÇÃO:
Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores operacionais e regulatórios.
ATIVIDADES:
Acompanhar os sistemas relacionados ao monitoramento dos canais de atendimento;
Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, visando garantir a qualidade do processo de atendimento e alcance de indicadores regulatórios;
Desenvolver planos de ação e de contingências para dias comuns e de datas festivas a fim e tornar robusta a entrega dos indicadores previstos;
Garantir o acompanhamento online dos níveis de serviço inerentes aos canais da área e direcionamento no ajuste das estratégias de pilotagem;
Garantir a máxima ocupação operacional afim de menor tempo ocioso, com acompanhamento e atribuição de demandas que permeiam a área;
Orientar o trabalho desempenhado pelos Assistentes de Tráfego;
Realizar planejamento para disponibilidades das operações a fim de garantir treinamentos e reciclagens e ações de capacitação e desenvolvimento da operação;
Fazer gestão e planejamento de compensação de horas da operação de Call Center e equipe de tráfego;
Estar presente em alinhamentos, reuniões e treinamentos convocados pela empresa.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas ou Ciências da Computação;
Conhecimento em Pacote Office Avançado, CRM, Power BI avançado.
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:
Salário;
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Plano de Saúde;
Seguro de Vida.
JORNADA DE TRABALHO:
Seg. a Sex. 8h00 às 18h00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$5.235,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Planejamento estratégico (preferencial)