**Descrição**:- Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores operacionais e regulatórios.**ATIVIDADES**:- Acompanhar os sistemas relacionados ao monitoramento dos canais de atendimento;- Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, visando garantir a qualidade do processo de atendimento e alcance de indicadores regulatórios;- Desenvolver planos de ação e de contingências para dias comuns e de datas festivas a fim e tornar robusta a entrega dos indicadores previstos;- Garantir o acompanhamento online dos níveis de serviço inerentes aos canais da área e direcionamento no ajuste das estratégias de pilotagem;- Garantir a máxima ocupação operacional afim de menor tempo ocioso, com acompanhamento e atribuição de demandas que permeiam a área;- Orientar o trabalho desempenhado pelos Assistentes de Tráfego;- Realizar planejamento para disponibilidades das operações a fim de garantir treinamentos e reciclagens e ações de capacitação e desenvolvimento da operação;- Fazer gestão e planejamento de compensação de horas da operação de Call Center e equipe de tráfego;- Estar presente em alinhamentos, reuniões e treinamentos convocados pela empresa.**Requisitos**:- Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas ou Ciências da Computação;- Conhecimento em Pacote Office Avançado, CRM, Power BI avançado.**REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:- Salário;- Vale Transporte;- Vale Alimentação;- Plano de Saúde;- Seguro de Vida.**JORNADA DE TRABALHO**:- Seg. a Sex. 8h00 às 18h00Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$5.235,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário**Experiência**:- Planejamento estratégico (preferencial)