Analista Comercial Jr (Backoffice) - Hacasa Incorporadora

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Hacasa Incorporadora é uma das empresas que compõem o Grupo H Carlos Schneider. Nasceu com o objetivo de transformar a vida das pessoas e apoiar as regiões em que atua, a partir do desenvolvimento de empreendimentos diferenciados com confiabilidade, qualidade e segurança.Faça parte e ajuda a construir projetos de futuro e singulares! #TimeHacasaMain responsibilitiesAtualização de tabela de vendas dos empreendimentos;Conferência de documentação de imobiliária para autorização de vendas;Confecção de autorização de vendas para imobiliárias parceiras;Conferência de documentação para realizar contrato de compra e venda;Inclusão no sistema da empresa contratos de fornecedores;Emissão de relatórios de acompanhamento da equipe de vendas;Pesquisa de mercado dos empreendimentos concorrentes;Conferência de LEADS x CRM;Entre outras atividades administrativas.Requirements and skillsCursando Superior em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;Conhecimento com o Pacote Office (Excel, Word) e sistema CRM, este será um diferencial;Vivência em rotinas administrativas.Additional informationBENEFÍCIOS:Prêmio previsto na CCT da Hacasa: Assiduidade (sobre o salário base caso não ocorra faltas e atrasos no mês) e Quinquênio (sobre o salário base mensalmente, após 5 anos de empresa) - necessário estar filiado ao Sindicato para obter o benefício;Plano de Saúde: AMIL (sem mensalidade com coparticipação; para colaboradores e dependentes - filhos até 14 anos e esposa, sem vínculo empregatício);Cartão de Benefícios (Good Card): cartão de compras em redes de estabelecimentos credenciados (farmácias, academias, óticas, livrarias, papelarias, recarga de celular, postos de combustíveis, gás de cozinha e supermercados), com desconto em folha de pagamento;Convênio e Subsídio de Medicamentos (Colaborador e dependentes): 15% a 35% de subsídio para compras de medicamentos com receituário médico para colaboradores e dependentes na rede credenciada;Cartão Alelo Refeição: Fornecido cartão com subsídio de 80% do valor diário da refeição;Plano Odontológico: Amil por livre adesão (Colaborador e dependentes – conforme regras do plano), mensalidade 100% colaborador;Parcerias exclusivas: descontos em estabelecimentos comerciais de Joinville e região como escolas, universidades, escolas técnicas e de idiomas, academias, restaurantes, óticas, entre outros;Bolsa de Estudos: em nosso programa Formar, os colaboradores podem concorrer a bolsas de estudos e receber reembolso em mensalidades de cursos técnicos, graduação, especialização (pós-graduação, mestrado, MBA e doutorado) e idiomas;Licença Maternidade e Paternidade: Oferecemos seis meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade;Kit Maternidade: nossos colaboradores também são presenteados com um lindo Kit Maternidade com porta fraldas, trocador de bolsa e porta carteirinha de vacinação. Os kits são produzidos por uma artesã de Joinville, de forma customizada, com o nome do bebê e a cor do enxoval escolhido pelos pais;Auxílio Creche (Para as mamães): Para todas as colaboradoras com crianças entre 05 e 36 meses, limitado a 50% do piso salarial da categoria;Seguro de vida;Empréstimo Consignado: Conforme política da empresa;Prêmio Casamento;Brinde de Natal.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Na Área Administrativa

Instituição Financeiras admite Estagiário na área Administrativa em Florianópolis. Realizar pesquisas jurídicas e análises de documentos. Auxiliar na elabor...


Desde Instituição Financeiras - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Assistente Administrativo

**Sobre a empresa**: A principal empresa e líder de mercado no segmento de Franquias automotivas, está em um notável processo de expansão por todo o territór...


Desde Va Talent - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Assistente Administrativo / Financeiro (A)!

Principais Atividades: - Realizar atividades financeiras (contas a pagar e receber); - Realizar atividades de departamento pessoal (conferências); - Outras ...


Desde Apport - Vida E Carreira - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Auxiliar Administrativo

Logística Operacional; Atendimento ao cliente; Suporte operacional aos guias e motoristas; Suporte às operadoras; Conferências diversas; Arquivamento e contr...


Desde Cgtur Turismo - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-05T00:57:00.367Z