Analista Comercial Jr (Backoffice) - Hacasaincorporadora

Analista Comercial Jr (Backoffice) - Hacasaincorporadora
Empresa:

Hacasa



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Fundada em 1983 pelo Grupo H. Carlos Schneider, a Hacasa Empreendimentos nasceu para administrar os imóveis de sua propriedade e, ao longo dos anos, tornou-se também uma incorporadora, sendo responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos imobiliários diversificados, como shoppings centers, hipermercados, hotéis, loteamentos e condomínios em diversas regiões do país, tendo sua sede na cidade de Joinville/SC.
Hoje, nosso foco é desenvolver empreendimentos residenciais, verticais e horizontais, que propõem novas maneiras de vivenciar o seu lar, com espaços funcionais, arquitetura inovadora e ambientes que inspiram, com alta qualidade e principalmente superando a expectativa de nossos clientes.
A Hacasa já comercializou mais de 4 mil lotes em empreendimentos próprios e em parcerias, e capitaneou a vinda de conhecidas marcas para Joinville, como as redes Walmart e Makro. A empresa busca constantemente estabelecer parcerias com empresas sólidas e renomadas, para desenvolver empreendimentos em Joinville e região, que ofereçam produtos diferenciados e de qualidade.  /n Cursando Superior em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas; Conhecimento com o Pacote Office (Excel, Word) e sistema CRM, este será um diferencial; Vivência em rotinas administrativas.
Aos colaboradores do Grupo H Carlos Schneider, seguem as regras para participar do Recrutamento Interno:   Necessário ser colaborador contratado como Efetivo ou Estagiário há pelo menos seis meses na empresa para concorrer às vagas da própria área ou de outras áreas; Caso você tenha sido promovido recentemente, é necessário aguardar seis meses para participar de um novo processo interno; Não ter faltas injustificadas nos últimos seis meses; Não ter medidas disciplinares (advertências) nos últimos seis meses.
    IMPORTANTE: Comunicar seu Gestor/Líder imediato da sua participação no Recrutamento Interno.
/n Atualização de tabela de vendas dos empreendimentos; Conferência de documentação de imobiliária para autorização de vendas; Confecção de autorização de vendas para imobiliárias parceiras; Conferência de documentação para realizar contrato de compra e venda; Inclusão no sistema da empresa contratos de fornecedores; Emissão de relatórios de acompanhamento da equipe de vendas; Pesquisa de mercado dos empreendimentos concorrentes; Conferência de LEADS x CRM; Entre outras atividades administrativas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Comercial Jr (Backoffice) - Hacasaincorporadora
Empresa:

Hacasa



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo/Financeiro

A Questor está em busca de um profissional para atuar no time Financeiro! As responsabilidades são:Lançamento de notas fiscais, conferência de razão de conta...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente De Licitacoes

Principais atividades: Assistente de Licitacoes: Ter experiencia/conhecimento em processos licitatorios, planilha de custos, legislacao, saber lidar com a pr...


Desde Lideranca - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Itajaí. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiamen...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Chapecó. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiame...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-04T20:13:36.406Z