Fundada em 1983 pelo Grupo H. Carlos Schneider, a Hacasa Empreendimentos nasceu para administrar os imóveis de sua propriedade e, ao longo dos anos, tornou-se também uma incorporadora, sendo responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos imobiliários diversificados, como shoppings centers, hipermercados, hotéis, loteamentos e condomínios em diversas regiões do país, tendo sua sede na cidade de Joinville/SC.
Hoje, nosso foco é desenvolver empreendimentos residenciais, verticais e horizontais, que propõem novas maneiras de vivenciar o seu lar, com espaços funcionais, arquitetura inovadora e ambientes que inspiram, com alta qualidade e principalmente superando a expectativa de nossos clientes.
A Hacasa já comercializou mais de 4 mil lotes em empreendimentos próprios e em parcerias, e capitaneou a vinda de conhecidas marcas para Joinville, como as redes Walmart e Makro. A empresa busca constantemente estabelecer parcerias com empresas sólidas e renomadas, para desenvolver empreendimentos em Joinville e região, que ofereçam produtos diferenciados e de qualidade. /n Cursando Superior em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas; Conhecimento com o Pacote Office (Excel, Word) e sistema CRM, este será um diferencial; Vivência em rotinas administrativas.
Aos colaboradores do Grupo H Carlos Schneider, seguem as regras para participar do Recrutamento Interno: Necessário ser colaborador contratado como Efetivo ou Estagiário há pelo menos seis meses na empresa para concorrer às vagas da própria área ou de outras áreas; Caso você tenha sido promovido recentemente, é necessário aguardar seis meses para participar de um novo processo interno; Não ter faltas injustificadas nos últimos seis meses; Não ter medidas disciplinares (advertências) nos últimos seis meses.
IMPORTANTE: Comunicar seu Gestor/Líder imediato da sua participação no Recrutamento Interno.
/n Atualização de tabela de vendas dos empreendimentos; Conferência de documentação de imobiliária para autorização de vendas; Confecção de autorização de vendas para imobiliárias parceiras; Conferência de documentação para realizar contrato de compra e venda; Inclusão no sistema da empresa contratos de fornecedores; Emissão de relatórios de acompanhamento da equipe de vendas; Pesquisa de mercado dos empreendimentos concorrentes; Conferência de LEADS x CRM; Entre outras atividades administrativas.