Somos o Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil.
No time corporativo somos movidos(as) pela paixão pelos(as) clientes , que nos impulsiona a conquistar os melhores resultados, dando o nosso melhor sempre.
Trabalhamos com gente muito boa e do bem , formando uma equipe eficiente e colaborativa.
Estamos em busca de talentos que queiram aprender para transformar , junto com outras milhares de pessoas que acreditam que ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde.
Faça parte de um time que joga junto o tempo inteiro!
Para ter acesso a mais oportunidades acesse: dasa.com.br/carreira Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
/n Se você quer conquistar os melhores resultados com pessoas que sonham grande, trabalham e crescem juntos(as), nossa área corporativa é o seu lugar.
Para transformar a saúde é preciso: Superior Completo; Experiência em desenvolver dashboards em Power BI (foco principal da função); Conhecimento em Tableau será um diferencial; Excel avançado; Desejável conhecimento em linguagem SQL; Experiência com análise de indicadores; Conhecimento de conceitos estatísticos e análise exploratória.
/n Sobre a posição: Foco no desenvolvimento de Dashboards em Power BI, sendo responsável pela manutenção dos dados atualizados e análise recorrente das principais variações; Dar suporte para os times que utilizam o CRM da companhia; Realizar treinamento para novos usuários e conduzir fóruns de reciclagem; Construir relatórios de performance com análises críticas e entendimento aprofundado dos pontos de atenção; Gerar análises e apresentações de dados quantitativos e qualitativos; Ser responsável pela governança dos leads, estar familiarizado com o conceito de funil de vendas, gestão de pipeline comercial, monitorar as áreas de negócio e de finanças com o resultado e potencial de receita dos leads comerciais; Automatizar rotinas de geração de dados; Interface com as áreas de Negócio para acompanhamento e implementação das ações táticas; Dar suporte aos times internos na obtenção de informações de mercado, diante de demandas pontuais; Capacidade de decifrar as movimentações do mercado, concorrência e tendências gerando insights para direcionar o negócio.