A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço . A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o
orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética ,
que transforma sonhos em realidades fantásticas
para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá
incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia,
um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e
vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana. DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas. /n Ensino Superior Completo/Cursando; Disponibilidade total para viagens dentro do território nacional; Conhecimento em Excel e Power Point (intermediário) Imprescindível atuação com treinamento de equipes comerciais/vendas. /n Será responsável por identificar oportunidades (nacional, regional e/ou por canal) de ações comerciais e trade marketing com objetivo de treinar o time de vendas dos nossos parceiros, alavancar a receita da companhia; Terá autonomia para propor e revisitar estratégias para melhoria e incremento das vendas; Interface e influência direta com áreas de negócio Suporte aos vendedores e gerentes em loja para execução tática dos planos e campanhas de incentivo; Melhorar a comunicação da empresa nos pontos de venda com treinamentos relacionados aos nossos serviços, Interface entre parceiros e empresa para encaminhar briefings Controlar o orçamento da trade e entrada de novas demandas Reporte periódico de ações, projetos e atividades da área para a gerência