Executar os processos e planejamento da área comercial, prestando assistência administrativa do setor, loja, Cd e aos Compradores através de levantamentos de dados, controles de informações, atendimentos a fornecedores, entre outros, visando o cumprimento dos processos e procedimentos do setor para cumprimento das metas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar o processo administrativo das negociações com os fornecedores, relatório de controle de entrega, verificando produtos pedidos X produtos entregues, prazo, custo, quantidade e desconto concedido;
- Analisar as tabela de preços atualizadas em relação a alterações em função da rentabilidade e/ou economia, através de planilha de comparação entre valor de venda e incremento de preço, para apoiar na tomada de decisão quanto a aquisição ou não de um produto;
- Contribuir com a preparação e disponibilizar aos compradores todos os recursos necessários para contribuição de uma negociação com os fornecedores visando facilitar a assertividade na compra;
- Apoiar no levantamento de dados necessários para realização do cadastro de fornecedores e produtos, mantendo-os atualizados de acordo com as necessidades administrativas;
- Contribuir com fornecimento de dados que apresentem subsídios que envolvam, por exemplo, precificação de produtos, margem de lucro, comparativo entre volume estocado, valor do produto aprovado pelo fornecedor, controle de bonificação por fornecedor, performance de fornecedores, evolução nas marcas visando apoiar as tomadas de decisões para a negociação de compras.
- Analisar e sugerir adaptações ao sortimento da área;
- Analisar os relatórios de indicadores de vendas e performance de fornecedor, visando subsidiar as tomadas de decisão do comprador;
- Receber e cadastrar em sistema as informações relativas aos produtos de sua categoria (ex.
: artigos, custo de compra, preço de venda, alta e baixa de produto, carga tributária, tabloides);
- Organizar a agenda de visitas dos fornecedores;
- Prestar esclarecimento de dúvidas de pagamento aos fornecedores;
- Apoiar e dar suporte nos relatórios administrativos, contrato de verbas e ações promocionais sob supervisão do comprador;
**Requisitos e qualificações**
- ** Formação**: Graduação em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
- ** Experiência**: Experiência prévia em análise de vendas ou funções comerciais, preferencialmente no varejo alimentar;
- ** Habilidades Analíticas**: Boa capacidade analítica, com conhecimento em ferramentas de Excel e gestão comercial;
- ** Comunicação**: Habilidades de comunicação efetiva, tanto oral quanto escrita;
- ** Trabalho em Equipe**: Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diversas áreas da empresa;
- ** Adaptabilidade**: Flexibilidade para lidar com mudanças e trabalhar em um ambiente dinâmico.
**Informações adicionais** Local de trabalho**:
- 04 dias de forma presencial na região da Vila Leopoldina/Lapa (ZO-SP) e 01 dia de home office.
**Benefícios**:
- Vale-Refeição
- Cartão Multibeneficios
- Totalpass
- Vale-Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
- Kit maternidade
- Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.
Somos o **ROLDÃO ATACADISTA**,** estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há **22 anos.
**
**Nossa gente** é nosso maior **patrimônio**.
Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores.
Acreditamos que um **time forte**, engajado, técnicamente preparado e **capacitado**, sustentará e suportará os desafios de** **crescimento** **e** **inovação** **do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com **40 lojas **(SP, Interior e Baixada Santista) e** 5.100 colaboradores,** vivendo um período de intensa expansão.
Acreditamos na **liderança** **transformativa**, em que o líder é fundamental para **desenvolver** os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos.
Com isso, lançamos o programa **Ascensão de Líderes**,** um programa de fortalecimento das habilidades de lideranças e o desenvolvimento de nosso jeito de ser: o DNA Roldão: Aqui é o lugar, a fim de capacitá-los cada vez mais para **cuidar** **das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de