Requisitos e qualificações O que você precisa ter/saber?Superior completo em Administração de Empresas, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Pacote Office nível intermediário;Habilitação categoria B;Conhecimento em plataforma de CRM (Pipedrive, etc);Disponibilidade para viagens;Disponibilidade pra trabalhar presencialmente na vila Olímpia no mínimo 3 vezes por semana. Será um diferencial se: Você já tiver atuado no segmento de meio de pagamento e possuir uma boa vivência na área de logística e transporte e ter um conhecimento básico fiscal, tributário e financeiro. Como vai ser o seu dia a dia?Realizar visitas presenciais ou on-line com clientes para identificação de potenciais volumes, solicitação ou oportunidades de credenciamentos de Postos na região;Fazer a análise de projeções comerciais para resultado no período de curto e médio prazo;Manter a proximidade comercial com os clientes atuais e futuros, propondo as melhores soluções dos nossos produtos e condições comerciais, com objetivo de engajar e gerar novas oportunidades de negócios;Acompanhar e direcionar as demandas de Postos e Transportadoras aos departamentos específicos para obter acordo da formalização de parceria. Apoiando na mediação das informações no processo;Realizar cadastros, solicitação, atualização, movimentação, exclusão, reclamação, sugestão e outras atividades pertinentes à gestão da carteira de clientes;Elaborar de estratégias para melhoria do resultado da própria carteira;Analisar, interpretar e consolidar os dados de comportamentos comerciais, através de relatórios, planilhas e mapas para apresentação de resultados, com a finalidade de realizar o acompanhamento das informações ou ações de apoio à gestão para tomada de decisão;Gerir o CRM de forma sustentável, de modo que reflita exatamente tudo que está sendo feito comercialmente em sua região de atuação.