O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. A vaga será uma contratação Adecco, para uma empresa multinacional atuante no segmento de ferramentas industriais. Descrição das atividades: • Realizar a análise detalhada de pedidos de vendas, garantindo a precisão e conformidade com as políticas da empresa; • Acompanhar todo o ciclo do pedido, desde a entrada até o faturamento e expedição, utilizando ferramentas de Business Intelligence (BI) para monitoramento; • Monitorar a disponibilidade de estoque e coordenar com a equipe de logística para assegurar a entrega pontual dos produtos; • Trabalhar com indicadores de nível de serviço (KPIs) para identificar e analisar falhas operacionais, propondo melhorias contínuas nos processos de atendimento ao cliente; • Oferecer suporte ao time interno de vendas através da plataforma de CRM ZENDESK, bem como por e-mail, telefone e WhatsApp, garantindo uma comunicação eficiente e resolução rápida de problemas; • Gerar e enviar relatórios comerciais periódicos, fornecendo insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas; • Colaborar estreitamente com outras áreas de suporte, como logística, financeiro e cadastro de clientes, para assegurar a sinergia e eficiência operacional; • Realizar o cadastro de produtos nos sistemas dos clientes, assegurando que todas as informações estejam corretas e atualizadas; • Enviar a carteira de pedidos regularmente, mantendo todas as partes interessadas informadas sobre o status dos pedidos. Requisitos Formação: Ensino superior completo, administração, econômica, contábeis ou áreas correlatas. Experiência prévia: Experiência passada em administração comercial ou logística, cuidando da parte analítica. Excel avançado Desejável Power BI