O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.A vaga será uma contratação Adecco, para uma empresa multinacional atuante no segmento de ferramentas industriais. Descrição das atividades: • Realizar a análise detalhada de pedidos de vendas, garantindo a precisão e conformidade com as políticas da empresa;• Acompanhar todo o ciclo do pedido, desde a entrada até o faturamento e expedição, utilizando ferramentas de Business Intelligence (BI) para monitoramento;• Monitorar a disponibilidade de estoque e coordenar com a equipe de logística para assegurar a entrega pontual dos produtos;• Trabalhar com indicadores de nível de serviço (KPIs) para identificar e analisar falhas operacionais, propondo melhorias contínuas nos processos de atendimento ao cliente;• Oferecer suporte ao time interno de vendas através da plataforma de CRM ZENDESK, bem como por e-mail, telefone e WhatsApp, garantindo uma comunicação eficiente e resolução rápida de problemas;• Gerar e enviar relatórios comerciais periódicos, fornecendo insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas;• Colaborar estreitamente com outras áreas de suporte, como logística, financeiro e cadastro de clientes, para assegurar a sinergia e eficiência operacional;• Realizar o cadastro de produtos nos sistemas dos clientes, assegurando que todas as informações estejam corretas e atualizadas;• Enviar a carteira de pedidos regularmente, mantendo todas as partes interessadas informadas sobre o status dos pedidos. Requisitos Formação: Ensino superior completo, administração, econômica, contábeis ou áreas correlatas.Experiência prévia: Experiência passada em administração comercial ou logística, cuidando da parte analítica.Excel avançadoDesejável Power BI