Somos uma holding com empresas de alta performance.
A primeira multi-utilities brasileira atuando em diversas regiões do país.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão, distribuição e investimentos em energias renováveis (solar e eólica).
Também atuamos nos setores de saneamento , telecomunicações e serviços.
Estamos em constante desenvolvimento!
Presente em 31% do território brasileiro , somos o terceiro maior Grupo de distribuição de energia do país em número de clientes, alcançando mais de 13 milhões de consumidores em todo o Brasil.
Nossa Missão É garantir excelência na gestão de ativos, com qualidade e rentabilidade, para o contínuo crescimento do negócio e desenvolvimento social.
Nossa Visão É sermos referência mundial em excelência operacional e rentabilidade do setor de energia e utilities.
Nosso Jeito Flow de ser Flow para nós é a sinergia dos nossos valores.
Aqui, a nossa energia flui com foco na cooperação , em todas as nossas operações.
Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
Conheça quais são os nossos valores: /n O que esperamos de você: Ensino Superior Completo; Conhecimento avançado em Microsoft Excel; Experiência em uma das seguintes áreas: faturamento, cobrança, arrecadação, leitura, perdas, laboratório de medição, atendimento à clientes, tratamento de grandes volumes de dados, construção de indicadores ou repositórios de infornamações (BI's).
/n Nossa área Executiva de Faturamento e Leitura tem como objetivo assegurar o correto cálculo das faturas de energia elétrica, considerando as grandezas elétricas e tarifas do cliente.
Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras.
E você poderá fazer parte como Analista Comercial Júnior.
Nesta posição, você irá trabalhar na sede da Equatorial Goiás, em Goiânia, e atuará em toda a cadeia de leitura e faturamento da empresa.
Esses processos permitem criar ou aprofundar o conhecimento sobre o funcionamento de toda a cadeia de distribuição de energia, com interações com áreas técnicas, regulação, contabilidade, arrecadação atendimento e cobrança.
Suas atividades serão: Analisar e tratar reclamações e problemas relacionados ao processo de faturamento; Mapear oportunidades e atuar para melhorar indicadores como custos operacionais, quantidade de clientes não lidos, perdas de energia de clientes não lidos, erros de leitura, refaturamentos, devoluções por erro de faturamento e adequações à normas regulatórias e tributárias; Propor novos controles internos e melhoria nos controles e processos existentes, buscando a melhoria contínua e aumento na satisfação dos clientes e acionistas; Elaborar análises e relatórios sobre causas de erros na cadeia de faturamento; Elaborar apresentações sobre temas envolvidos ao processo.