Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso.
Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos.
Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias.
Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo.
Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho.
A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
#juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- '- Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.- Participar de projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Recebe orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Apoiar no atendimento de contas / clientes estratégicos bem como suportar análises de resultados específicas para esse público.
- Atuar no atendimento pós vendas da área, apoiando nos retornos, devoluções, e acompanhamento de ocorrências de qualidade.
- Apoiar na construção e execução de planos de ativação, projetos e pós lançamentos das ações junto com o time comercial.
- Apoiar o time de vendas atuando para o perfeito funcionamento e disponibilidade das ferramentas de trabalho, solicitando acessos aos sistemas e rede, acionando as áreas competentes para garantir o perfeito funcionamento das ferramentas (smartphone) e sistemas comerciais, bem como demandas de gestão de frotas (check list, crítica de combustível, fluxo de multas, críticas km).
- Apoiar as lideranças nos processos e sistemas de gestão de pessoas, garantindo as informações necessárias para a realização de reconhecimentos, movimentações, admissões e desligamentos, gestão de férias, gestão de banco de horas, bem como solicitação, entrega e controle de EPIs, segundo as políticas e diretrizes corporativas.
- Apoiar as lideranças nos processos de crítica e pós crítica de remuneração variável de vendas, seguindo o processo conforme norma corporativa, controlando os prazos e evidências para garantir o correto pagamento para as pessoas.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
- Gerar e disponibilizar informações, elaborar relatórios e acompanhar indicadores comerciais, farol de metas e projeções, verificando as lacunas e oportunidades para encaminhar para a elaboração de planos de ação, bem como elaborar apresentações executivas em suporte ao time comercial para apoiar na tomada de decisão.
- Fazer análises de mercado / produto / cliente conforme demanda, a fim de gerar informações para apoiar a tomada de decisão e para a elaboração de plano tático para atingimento de resultados.
- Fazer o acompanhamento dos resultados de indicadores de campanhas de trade marketing, comerciais e de remuneração variável de vendas, disponibilizando as informações a fim de influenciar o time comercial para o atingimento dos resultados.
- Contribuir com informações para o processo de definição de demanda.
- Acompanhar o orçamento da área, verificando e apontando desvios para a identificação das causas e planejamento de ações.
**Descrição do Cargo Continuação**
- Fazer o controle de pagamentos e lançamentos de notas fiscais, conforme política e processo definido, garantindo que os lançamentos sejam feitos na competência, conta e centro de custos corretos a fim de fazer a correta contabilização dos gastos e despesas, e que os pagamentos aconteçam de acordo com o combinado.
- Controlar a prestação de contas de pequenas despesas, seguindo o processo estipulado e respeitando a norma corporativa.
**Formação Acadêmica**
- Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Engenharia ou áreas afins
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