**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Apresentação da empresa contratante:
Somos uma empresa do ramo de distribuição de produtos para saúde com atuação principalmente na Bahia. Nosso foco é a comercialização de produtos da mais alta qualidade e segurança, bem como a prestação de um atendimento de excelência aos nossos clientes, justificando assim a confiança depositada em nós pelos nossos parceiros.
Acreditamos que parte essencial para melhor atendermos os nossos clientes é garantindo o bem-estar dos nossos colaboradores e a sinergia da nossa equipe.
Meritocracia e comprometimento fazem parte dos nossos valores. Independente do cargo, todo colaborador é peça fundamental do nosso resultado. Por isso, valorizamos a criatividade e a busca continua por inovação.
Buscamos alguém que compartilhe dos nossos ideais e queira crescer com a Empresa.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Analisar e compor preços para cada negociação. (Utilização a planilha de precificação, considerar variáveis - hospital, convênio, histórico, dentre outros - e interagir com o Comercial Externo).
- Diligenciar cotações e negociações em andamento.
- Atender as solicitações de envios dos clientes (lançamento de pedido de simples remessa - procedimento) e informar a Suprimentos.
- Monitorar as autorizações de procedimentos e faturamentos nos portais (Opmenexo, Inpart, Top Saúde, Geap e Portal Unidas) e outros meios de comunicação.
- Interação constantes com os clientes para tratar todos os pontos mencionados acima.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Superior completo ou cursando na área de saúde e/ou na área comercial.
- Experiência comprovada em rotinas comerciais.
- Experiência com vendas consultivas.
- Experiência com Pacote Office.
- Diferencial conhecimento em sistemas de gestão (ERP).
- Diferencial experiência com material de orçamento comercial de hospital.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Boa comunicação oral e escrita.
- Dinamismo e iniciativa.
- Autonomia.
- Responsabilidade.
- Relacionamento Interpessoal
- Organização e planejamento.
- Capacidade analítica.
- Resolutividade.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial
**Local de Trabalho**:Salvador/BA
**Jornada**:Segunda a quinta das 08h00 às 18:00, sexta 08h00 às 17h00.
**BENEFÍCIOS**:
Salário a combinar + Comissão + Bônus Semestral + Transporte + Alimentação (R$27,80/dia) + Plano de Saúde (custeado integralmente pela empresa) + Seguro de Vida + Auxílio Educação (após completar 1 ano) + Auxílio Atividade Física + Auxílio Educação Infantil.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!