Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.
A área de Operações Comerciais é responsável por suportar a área Comercial, auxiliando e embasando suas ações tanto com as atividades de BackOffice, como fornecendo premissas e construindo cenários para a melhor tomada de decisão, sendo o canal de resolução de demandas, através de solicitações diversas como autorizações, faturamento ocasional, cotação de preços, resolução de chamados de unidades, estudos e consultas comerciais, além de ser o ponto focal para solução e gestão da demandas vindas dos parceiros internos do grupo (Atendimento, faturamento, planejamento, produtos, auditoria, ciclo de recebimento, etc.)
A área Comercial deve entender do mercado da Saúde, das Fontes Pagadoras e das particularidades de cada Negócio do Grupo.
Estabelecer a atuação de Operações Comerciais a toda estrutura comercial, com todas as linhas de negócio (operadoras, empresas, SMD e hospitais), interagindo de forma nacional para atendimento dos prazos das atividades com qualidade, participando de forma proativa na organização dos processos a fim de mitigar riscos, perdas e potencializar a conversão de negócios, sendo ator importante na identificação, prospecção e conversão de oportunidades comerciais com autonomia, responsabilidade, comunicação, vestindo a camisa para garantir o suporte para o cliente interno (Comercial), áreas parceiras e o cliente B2B.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo à frente do mercado, vem com a gente!
Principais Atividades Realizar o suporte às atividades administrativas comerciais, realizando contato com áreas parceiras para garantir a implementação das ações propostas;Atuar diretamente com o cliente, dando suporte de processos, priorização de solicitações, resolução de problemas comerciais (liberações de atendimento, correções de preço), e autonomia na negociação conforme alçada estabelecida para credenciamento;Atuar diretamente nas atividades de Operações e demandas recebidas de diversas áreas, tanto internas quanto externas, tais como:Gestão da Mesa de manifestação com chamados e regularização de FANFs (Delta);Gestão das reclamações de Ouvidoria;Negociação e cotação de solicitação de exames recebidos pelas operadoras, conforme política de alçada comercial;Abertura de tarefas para atualização de negociação e ajustes cadastrais via sistema Channel;Gestão das tarefas de glosas recebidas para conferência de negociação em conjunto com executivo;Suporte ao Atendimento e às demandas dos clientes (Operadoras, empresas, laboratórios), etc;Garantir a correta parametrização de todas as variáveis que impactam no atendimento: senha, guia, necessidade de autorização;Participação de reuniões com áreas parceiras;Apresentação de status em reuniões de acompanhamento;Follow up conjunto com executivo para andamento das ações comerciais na regional/linha de negócio.Buscamos Alguém Que Apresente Trabalhar de forma organizada com sistemas e ferramentas (Excel, formulários, ferramentas de auto-organização);Pacote Office Intermediário (word, excel, power point);Noções de processos da área da saúde do ciclo de atender, comercializar e faturar: Atendimento, suporte, regularizações, Negociação, faturamento ou glosa;Trabalhos realizados envolvendo processos e fluxos de operação, metas e SLA de resposta de atividades (alto rendimento);Perfil de Execução e Multitarefas.Capacidade de se relacionar em diversos níveis, com habilidade de comunicação.
Trabalhar de forma organizada, colaborativa e proativa.
Ter iniciativa, espírito de liderança, entregando com qualidade e eficiência.
Detalhes importantes sobre a vaga: Modelo de Trabalho: Híbrido.Horário de trabalho: 08:00h as 17:57h segunda a sexta-feira – modelo híbrido, presencial 1x por semana.Local: Campo Belo - São Paulo.O que oferecemos: Assistência Médica;Assistência odontológica;Vale alimentação;Vale refeição;Auxílio creche;Participação nos Lucros;Previdência privada;Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/ O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!
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