Responsabilidades da vaga:
Suporte ao representante, com esclarecimento de dúvidas, orientações e relacionamento; Analisar e elaborar as propostas para os clientes fazendo assim a estratégia de contemplação do consórcio; Formalização de vendas de acordo com as regras de cada administradora; Acompanhamento do processo do cliente até o fechamento da proposta; Fornece alternativas criativas para desenvolver e melhorar todo o processo de formalização e ferramentas que utiliza; Fazer relatórios semanais para posicionamento de tratativas de clientes, para o gestor imediato e preencher planilha de produção; Participa de reuniões de alinhamento com o gestor imediato; Conhece os principais problemas dos produtos e sabe as soluções para resolvê-los.
Requisitos Humanos:
Ser analítico, organizado e ter senso de urgência; Dinâmico; Boa comunicação epersuasão; Proativo; Ter pontualidade e discrição com as informações da empresa dos clientes e representantes; Gostar de novos desafios, aprendizados e inovação; Busca contínua de conhecimento e desenvolvimento; Comprometimento alto; HandsOn; Ótimo relacionamento interpessoal; Gente que avalia os riscos e decide rápido.
Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.
Requisitos Técnicos:
Experiência na área comercial com vendas e relacionamento com representantes; Comunicação efetiva (verbal e escrita); Experiência com Consórcios ou produtos financeiros; Excelente habilidade de argumentação e negociação; Intermediário ou Avançado (Word, Excel); Ensino Superior completo ou em curso nas áreas de administração, finanças, contábil ou correlatas; Cursos Específicos sobre Consórcios ou finanças.
Conhecimento em consórcio, analítico, boa escrita, comprometimento, inteligência emocional, organização, qualidade na entrega.