O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!
**Responsabilidades e atribuições**
**Como você irá contribuir**
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**Nossa área** Serviço ao Cliente tem como objetivo oferecer atendimento de excelência, focado na satisfação do cliente e no crescimento do negócio. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. E você poderá fazer parte como Analista Comercial Jr.
**Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da **Equatorial Telecom - São Luís-MA, e será a pessoa responsável por oferecer suporte de alta qualidade aos clientes, garantindo a satisfação e eficiência nos processos de atendimento, logística e ativação de serviços.
**Suas atividades serão**:
- Acompanhar toda a experiência do cliente, desde o primeiro contato até a conclusão do serviço, garantindo uma interação positiva e consistente ao longo de toda a jornada;
- Prestar atendimento rápido e assertivo, registrando solicitações de serviço e resolvendo-as com precisão, sempre focando na satisfação do cliente;
- Sanar dúvidas sobre o uso e funcionamento dos produtos e serviços, documentando todas as interações e acompanhando as soluções até sua finalização, visando sempre a melhor experiência do cliente;
- Conduzir o processo de entrega e ativação dos serviços, assegurando que todas as etapas sejam executadas com qualidade e sem falhas;
- Controlar o estoque, processar pedidos, administrar as entregas e monitorar devoluções, garantindo que a logística ocorra de forma eficiente e que o cliente esteja satisfeito;
- Redirecionar solicitações de clientes para outras áreas da empresa quando necessário, assegurando uma solução dentro do prazo (SLA) estabelecido e preservando a agilidade do processo;
- Informar os clientes sobre o andamento das atividades, garantindo que eles estejam sempre atualizados sobre o progresso e qualquer mudança no cronograma;
- Preencher e acompanhar os indicadores de desempenho, garantindo precisão nos dados e identificando oportunidades de melhoria para impulsionar o crescimento da empresa;
- Analisar dados internos e externos para identificar novas oportunidades de negócios, contribuindo para o crescimento e evolução dos serviços prestados;
- Colaborar com diferentes departamentos para garantir a ativação eficiente dos serviços e suporte logístico, assegurando um fluxo de trabalho fluido e integrado.
**Requisitos e qualificações**
**O que esperamos de você**:
- Graduação completa em Administração, Engenharia, Telecom ou áreas afins;
- Vivência anterior em áreas de atendimento ao cliente, pós-venda ou funções relacionadas à jornada do cliente;
- Experiência com ferramentas de atendimento e gestão de solicitações, como CRM;
- Conhecimento com ferramentas de controle de indicadores (KPIs) e geração de relatórios, como Excel, Power BI, ou sistemas de análise de dados;
- Conhecimento básico em ferramentas de gestão de projetos;
- Habilidade para comunicar-se de forma clara e empática, oferecendo soluções personalizadas para as necessidades dos clientes;
- Sensibilidade para entender as necessidades dos clientes, respondendo de forma atenciosa e focada na solução;
- Capacidade de analisar situações, identificar a causa raiz dos problemas e propor soluções rápidas e eficientes;
- Habilidade para lidar com múltiplas demandas e priorizar atividades de acordo com a urgência e impacto no cliente;
- Iniciativa para identificar oportunidades de melhoria e sugerir inovações no atendimento e nos processos operacionais;
- Flexibilidade para lidar com mudanças e desafios constantes no ambiente de atendimento e no mercado.
**Informações adicionais** Por que se inscrever**:
Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multi-utilities brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:
- Auxilio Alimentação/Refeição;
- Plano de saúde com co-participação
- Plano Odontológico (opcional);
- Wellhub by Gympass;
- Vale Transporte;
- Bônus anual (mediante critérios da Companhia);
- Seguro de vida e de acidentes.
LI-FM1
Somos uma **holding** com empresas de alta performance. **A primeira multi-utilities brasileira** atuando em diversas regiões do país. Estamos no setor elétrico através da **geraç