Job description
Nós somos a BHS!
Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI.
Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW - Great Place to Work , e estamos classificados entre as cinco
melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial , demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.
O que a gente espera de você?
Habilidade de relacionamento com pessoas de diferentes áreas e de diversos níveis de hierarquia;
Autogerenciamento;
Colaboração;
Ser proativo e saber trabalhar fora da zona de conforto;
Alguém que queira fazer parte de projetos incríveis e tenha muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a BHS.
Main responsibilities
Suas atividades serão:
Assegurar o apoio operacional, visando a agilidade das atividades de venda e prospecção;
Manter os cadastros da área atualizados (clientes, distribuidores, fabricantes, empresas do grupo, áreas);
Fazer cotações com fabricantes e distribuidores e manter os cadastros atualizados;
Realizar a prospecção de leads;
Realizar o levantamento de necessidades dos clientes;
Manter as informações de clientes como contatos, oportunidades e pedidos no sistema da empresa;
Organizar documentações;
Fazer contato com clientes, prestando informações e esclarecendo dúvidas sobre os serviços da empresa.
Requirements and skills
Buscamos uma pessoa que possua experiências com:
Atividades administrativas;
Atividades comerciais (prospecção, principalmente).
Diferenciais:
Já ter atuado com prospecção para serviços e produtos de TI;
Conhecimentos básico de AWS;
Prospecção de serviços e produtos voltados para nuvem AWS.
Additional information
O que você pode esperar de nós?
Na BHS, cuidamos do seu bem-estar como prioridade número um.
Estamos aqui para garantir que sua experiência seja incrível, com todo o suporte que você precisar.
Por aqui você vai encontrar:
Plano de saúde e Assistência Odontológica;
Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash;
Auxílio Home Office;
Gympass / Wellhub;
Seguro de vida;
Licença Maternidade/Paternidade estendida;
Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde...);
Cultura de Feedback contínuo, com: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience.
Buscamos a inclusão da diversidade no nosso dia a dia e acreditamos que equipes plurais têm melhor desempenho.
Todas as pessoas são bem-vindas.
Venha ser um B.Techer .
Veja nossa avaliação no Glassdor (4.5 Estrelas e 95% recomendado para outras pessoas).
#vempraBHS #somosBHS #LI-Remote
#J-18808-Ljbffr