Somos uma voz que nasceu no Paraná e hoje ecoa por todo o país, te convidando todos os dias a ter uma rotina descomplicada e simples.
Seja no caminho para o trabalho, em uma pausa para o almoço ou no momento de descanso com a família.
Somos compostos por profissionais de diversas áreas, que através da pluralidade de ideias, gostos, experiências e opiniões, pensam fora da caixa entregando as melhores soluções.
Seja na TV, Rádio ou Digital. E principalmente, somos formados por pessoas que acreditam no poder da Comunicação.
Que encaram os desafios de frente com integridade, atitude criativa, paixão e união.
Buscando sempre os melhores resultados.
Pois através dos nossos canais, Rede Massa, Massa FM, Massa Digital, Soluções Massa, Massa News e Instituto Solange Massa, estamos presentes no dia a dia de milhares de brasileiros.
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/n Ensino Superior Completo - Administração, Gestão Comercial, Publicidade ou Marketing SCTV Desejável SAPIENS Domínio de Excel Conhecimento em sistemas e Ferramentas Power BI Conhecimento Desejável no sistema Be Midia 6 meses de experiência em veículo de comunicação preferencial Administrativos/Financeiros ou de Negócios Atuação como Back Office /n Receber as autorizações de mídias da gestão e executivos /agências ou clientes por e-mail; Analisar todas as informações de negociação, como CNPJ da empresa de exibição, praça de exibição, dados de faturamentos do cliente, prazos, produto, tempo e período de mídia; Verificar se já é um cliente cadastrado no CRM; VENDA DIRETA(executivo lança no CRM) VENDA INDIRETA(Recebemos autorizações de mídias padrão das agências) Novos clientes: cadastrar no CRM, anexar documentações e solicitar análise de crédito ao departamento financeiro; Prazos: Todo prazo fora do padrão 15DFM solicitar ao departamento financeiro, analise de prazo através de formulário on-line; Transcrever os mapas de mídias das agências no CRM e anexar os mesmos para conferências; Receber os números das vendas lançadas no CRM pelo próprio executivo; conferir informações; Abrir negociações SCTV e lançar no CRM o número da negociação de encaixe; seguir a sequência de determinações, postagem de material, verificar falhas, enviar comprovantes, certidões, entre outros; Encaminhar materiais a serem gravados ao departamento artístico de Radio através de formulário de Briefing; receber material gravado do artístico e encaminhar o material ao cliente/agência para aprovação; Após a conferência direcionar a emissora de encaixe; Conferir o envio do material de TV que é feito pelo cliente/agência através do sistema Aspera, se cliente e agência não estiverem cadastrados é preciso realizar via chamado na plataforma Siscon.
Acompanhar a sequência, cadastro Siscon, envio de login e senha ao cliente/agencia para postagem do material TV, auxilio na postagem, após postagem verificar junto a área da opec, que confere e nos informa se a postagem subiu corretamente para exibição; Em caso de merchandising, após consulta de disponibilidade a agência envia o mapa, é preciso enviar para o CRM e depois ao departamento de merchandising para execução nos programas; Acompanhar encaixes de mídias e solucionar falhas geradas no período, diariamente, entrar em contato com clientes e agências para compensar as falhas, solicitar mapas, cancelar e substituir, enviar novamente para digitação no CRM, validar faturamento; Informar ao setor de Opec sobre as trocas de materiais sempre que solicitado pelo cliente/agencia; Para vendas e exportação do Paraná com encaixe em uma das 100 emissoras de TV do SBT no Brasil: Verificar cadastro, tabela, desconto, caso seja encaixe pelo SBT de SP dar suporte para as agências para subir no sistema de encaixe do SBT SP (MMA), informar a negociação, enviar pelo MMA e verificar com a opec SP se está tudo correto, enviar determinação e carta de geração, verificar se há falhas, informar o cliente e realizar a compensação das mesmas, enviar, cancelar e substituir; Caso a venda não seja encaixe pelo SBT SP, realizar a mesma conferência de dados e enviar via e-mail para outra emissora do Brasil, prestar todo suporte de envio de material, NF, entre outros; Retirar o comprovante de exibição do sistema referente a mídia veiculada, havendo alguma falha entrar em contato com a praça para emissão de um cancela e substituiu com autorização de compensação; Solicitar ao master censuras sempre que necessário para conferência e entregar ao cliente ou fiscalizadora; Apoiar e buscar solução para questões pontuais da área de negócios, como retorno aos clientes, resolução de situações de faturamentos, em caso de prorrogação, prestar todo suporte ao cliente caso não tenha recebido o boleto; bem como soluções e melhorias de sistemas e processos.
Proporcionar suporte aos executivos de vendas com tabelas, audiências, cadastros.