Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo.
Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas.
Com 3,8 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos.
Nossa missão é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis.
Já nossa visão é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços.
E, claro, nossos valores : confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos.
Com 130 anos de história , o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais provedores de soluções financeiras do país.
Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios.
Seguimos buscando evoluir e oferecer o melhor para nossos parceiros e clientes.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
/n Desejável experiência em funções comerciais, principalmente atendimento B2B; Possuir CNH válida; Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Marketing ou áreas correlatas é um diferencial.
Capaz de executar as atividades com acompanhamento dos níveis superiores; Habilidades de comunicação interpessoal; Capacidade de organização e gestão do tempo; Conhecimentos básicos de negociação e vendas; Conhecimentos básicos em informática (excel, word).
/n Realizar treinamentos sobre o sistema operacional da Senff com os parceiros novos ou da base; Acompanhar a implantação de serviços contratados, garantindo qualidade no atendimento para o novo cliente; Realizar renegociações de condições comerciais com clientes da base, assegurando a satisfação e a retenção; Gerar relatórios de desempenho para os clientes, fornecendo insights e sugestões de melhoria; Identificar e participar de ações e campanhas para fomentar o crescimento do faturamento; Realizar visitas comerciais e de relacionamento para fortalecer os laços com a base de clientes; Interlocução entre as áreas internas da empresa para apoio as resoluções de demandas dos parceiros.