Job descriptionVenha fazer parte do time Comercial da Senff e contribuir para o crescimento e a fidelização da base de clientes.
Nesta posição será necessário criar e estabelecer relações de atendimento próximas com os clientes para garantir sempre a excelência no atendimento do parceiro.
Main responsibilitiesRealizar treinamentos dos sistemas operacionais Senff para novos parceiros e parceiros de base;Ser responsável pelo atendimento e soluções de Pós-venda dos parceiros;Interagir, dentro do parceiro, com todas as áreas envolvidas na aquisição e manutenção do serviço contratado;Acompanhamento de indicadores gerados pela sua carteira de atendimento;Contribuir para o crescimento do faturamento dentro de sua carteira de atendimento;Fazer reuniões periódicas de apresentação de indicadores para os parceiros, com o apoio da Gestão;Identificar oportunidade de oferta de outros produtos do Grupo para sua carteira de atendimento;Identificar e participar de ações e campanhas para fomentar o crescimento do faturamento;Realizar quando necessário a instalação e manutenção dos sistemas Senff;Interlocução entre as áreas da empresa para apoio às resoluções de demandas dos parceiros;Conduzir atividades administrativas e operacionais contribuindo para o melhor desempenho do setor. Requirements and skillsMínimo de um ano de empresa;Manter um ambiente de trabalho colaborativo;Habilidades de comunicação interpessoal;Capacidade de organização e gestão do tempo;Conhecimentos básicos de negociação e vendas;Conhecimentos básicos em informática;Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Marketing ou áreas correlatas é um diferencial;Experiência de 1 ano em funções de atendimento a clientes, B2B ou B2C;Desejável CNH Definitiva. Additional informationHorário de trabalho de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h com intervalo de 01h para almoço.
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