Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo.
Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas.
Com 4,5 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos.
Nossa missão é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis.
Já nossa visão é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços.
E, claro, nossos valores : confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos.
Com 130 anos de história , o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais provedores de soluções financeiras do país.
Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios.
Seguimos buscando evoluir e oferecer o melhor para nossos parceiros e clientes.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
/n Manter um ambiente de trabalho colaborativo; Habilidades de comunicação interpessoal; Capacidade de organização e gestão do tempo; Conhecimentos básicos de negociação e vendas; Conhecimentos básicos em informática; Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Marketing ou áreas correlatas é um diferencial; Experiência de 1 ano em funções de atendimento a clientes, B2B ou B2C; Desejável CNH Definitiva.
/n 1.
Realizar treinamentos dos sistemas operacionais Senff para novos parceiros e parceiros de base; 2.
Ser responsável pelo atendimento e soluções de Pós-venda dos parceiros; 3.
Interagir, dentro do parceiro, com todas as áreas envolvidas na aquisição e manutenção do serviço contratado; 4.
Acompanhamento de indicadores gerados pela sua carteira de atendimento; 5.
Contribuir para o crescimento do faturamento dentro de sua carteira de atendimento; 6.
Fazer reuniões periódicas de apresentação de indicadores para os parceiros, com o apoio da Gestão; 7.
Identificar oportunidade de oferta de outros produtos do Grupo para sua carteira de atendimento; 8.
Identificar e participar de ações e campanhas para fomentar o crescimento do faturamento; 9.
Realizar quando necessário a instalação e manutenção dos sistemas Senff.
; 10.Interlocução entre as áreas da empresa para apoio as resoluções de demandas dos parceiros; 11.Conduzir atividades administrativas e operacionais contribuindo para o melhor desempenho do setor;