Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Superior completo em Economia, Administração ou afins.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Experiência na área.
Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.
Experiência em negociações e propostas comerciais.
Requisito(s) Comportamental (is): Capacidade de análise.
Negociação.
Solução de problemas.
Senso de urgência.
Iniciativa.
Trabalho em equipe.
Sobre a oportunidade: Como Analista Comercial, na Soul Malls, você irá: Analisar material para realização dos comitês internos e do empreendedor.
Acompanhar as propostas aprovadas pelo comitê, visando o fechamento das mesmas com o jurídico.
Contactar o cliente para coleta da assinatura do contrato.
Rever solicitações do cliente em relação às cláusulas do contrato dando parecer sobre a viabilidade e buscando aprovações internas.
Acompanhar junto à área de operações, a assinatura do contrato, o trâmite do espaço de locação e a entrega do espaço e obra, visando assegurar a inauguração no prazo definido e o bom funcionamento da loja. Validar a taxa de comercialização dos contratos, distratos e inaugurações do mês anterior, para efetivar o pagamento de comissionamento aos executivos comerciais.
Assegurar a validação e inclusão dos contratos em sistema até a sua efetivação pelo Back Office.
Realizar renovações contratuais por meio da base de dados, agendando reuniões para efetivar as negociações até a etapa final de assinatura, solucionando possíveis mudanças no processo junto aos aprovadores.
Realizar visita aos lojistas, visando entender as necessidades dos mesmos para melhoria do seu desempenho no shopping.
Apresentar periodicamente em comitê interno (Gerentes da área Comercial, Marketing, Operações e Superintendência), questões como operações no jurídico, novos contratos, saídas, entre outras, para definição das ações necessárias para andamento das mesmas.
Prestar suporte na construção do orçamento anual da área gerando as informações necessárias.
Elaborar material para RGD (Reunião Geral de Desempenho) e RGI (Reunião Geral de Indicadores).
Analisar e consolidar o fluxo de caixa.
Acompanhar as garantias do shopping, cobrando a documentação necessária e devida pelos lojistas. Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.