Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT.
Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 9,2% na Grande São Paulo e e 8,1% nas Regiões Metropolitanas.
O complexo do SBT em São Paulo, tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída.
Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m².
O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de forte presença no digital, com conteúdos exclusivos.
Estamos em constante evolução, reafirmando, cada vez mais, o nosso espaço no ambiente digital, com projetos modernos como SBT Games, TV Zyn, +SBT, SBT Ads, SBT do Bem, SBT News e diversos podcasts. Estas inovações tornam o SBT uma produtora de conteúdo relevante e confiável para os espectadores em qualquer tela.
Cerca de 3 mil colaboradores por todo o Brasil fazem essa história acontecer todos os dias, vivendo os nossos pilares em um ambiente familiar e divertido.
Fonte: Atlas de Cobertura SBT - Fev/24 | Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Domiciliares - SHR% Total Ligados - Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) - 24 horas - Jan a Dez/23 #SejaSBT /n Para a posição, você precisa ter: Formação: Administração de Empresa, Marketing ou Finanças; Ter atuado na área comercial; Experiência com pacote Office; Perfil Hands on; Ter identificação com a marca; Ter iniciativa e vontade de aprender; Gostar de trabalhar com análise e exatas.
Ter disponibilidade para atuar no formato 100% presencial no SBT, em Osasco/SP.
Diferenciais: Inglês intermediário; Ter trabalhado com licenciamento de marcas; Experiencia com entretenimento e mercado infantil.
/n Como Analista Comercial | Licenciamento, você irá: Suporte e apoio aos executivos de categoria na gestão de contratos; Suporte aos executivos na criação de processos e organização das informações; Participará dos processos de negociação dos contratos, preenchimento e análise de propostas comerciais, conferencia das informações do contrato, ajustes, despacho de documentos, cotação de brindes, atualização de mailing, prospecção e busca de oportunidades nos mercados de bens de consumo junto ao gerente da categoria; Ajudará os executivos na elaboração de estratégias de negócios, assim como no auxílio para a gestão da distribuição do licenciado e varejista; Relacionamento com os licenciados e varejistas-chave para a tomada de iniciativas de negócios, alinhados ao posicionamento da marca; Desenvolver apresentações comerciais, bem como ajustes nos materiais de prospecção; Pesquisa de tendência de mercado e sugestão de novos produtos; Pesquisa da concorrência e mercados relevantes; Contato direto com os licenciados, agendamento de reuniões; Participação ativa em feiras e eventos da marca.