Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos!
Analista Comercial Mercado Internacional Sênior (Temporária) - Curitiba PR Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito
Descrição do Cargo- Fornecer suporte aos clientes internacionais, respondendo aos seus questionamentos, buscando soluções a fim de garantir a satisfação do cliente e à política da empresa;
- Gerenciar o processo de vendas, desde o recebimento do pedido até a entrega do produto, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que os pedidos sejam processados corretamente;
- Coordenar e colaborar com diferentes departamentos internos, como logística, comercial e planejamento, a fim de garantir uma experiência de cliente perfeita e resolver questões de forma eficaz;
- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, utilizando sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (Salesforce) e documentando informações relevantes;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e colaborar na implementação de soluções;
- Promover uma cultura de serviço ao cliente dentro da organização, incentivando colegas de trabalho a priorizar a satisfação do cliente em todas as interações;
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação AcadêmicaEnsino superior completo: Administração, Economia, Comércio Exterior.
Pós-graduação em áreas de Logística ou Produção serão um diferencial;
Requisitos DesejáveisInglês avançado e espanhol básico.
Pacote Office avançado, especialmente Excel.
Conhecimento em SAP e Salesforce CRM.
Familiaridade com procedimentos de exportação.
Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente internacional.
Se você se identificou, inscreva-se! Estamos ansiosos para te conhecer. Junte-se a nós na BRF e ajude a construir um futuro melhor com alimentos de qualidade para todos.
#J-18808-Ljbffr