Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vendedor Externo De Energia Solar

A Performa tem como objetivo conectar negócios através do atendimento Porta a Porta! Valorizamos a transparência nas relações com nossos clientes e nosso tim...


Performa Facil Serviços De Intermediação Ltda - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Agente De Higienização (30 Dias) - Região Do

**VAGA AGENTE DE HIGIENIZAÇÃO (30 dias ) Região do Barreiro** **Principais Atividades**:Realizar limpeza do local de trabalho, conservação de acordo com pro...


Ifla Facilities Terceirizacao Ltda - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Caixa De Loja (Vivo) Itaúna Mg

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Realiza atendimento ao público em atividades financeiras. Realiza abertura e fechamento de caixa. Recebe valores proveniente de...


Alea Vivo - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing Ativo De Vendas

**Descrição da Vaga** Realizar vendas de tanques e pias nas regiões determinadas, suporte aos representantes comerciais, formação e fechamento de cargas, la...


Decoralita - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Analista Comercial - Mg

Detalhes da Vaga

Se você está buscando uma oportunidade em uma Clínica Odontológica renomada na cidade de Juiz de Fora, essa vaga de Analista Comercial, pode ser para você! Aqui valorizamos muito o atendimento excepcional aos nossos clientes e estamos em busca de um novo integrante para nossa equipe, visando alcançar resultados ainda mais incrívei. Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento, execução intensa e foco em resultados, então você é o profissional que estamos procurando! Suas principais atividades incluirão: - Oferecer um atendimento comercial personalizado para possíveis clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções adequada. - Estabelecer e manter um relacionamento próximo com os clientes, utilizando técnicas de comunicação assertiva e adaptadas a cada situação. - Realizar chamadas telefônicas, gravar vídeos personalizados e trabalhar com conteúdo para engajar e informar os cliente. - Gerenciar o acompanhamento de interações com clientes, garantindo que todas as respostas e follow-ups sejam realizados de forma eficaz e em tempo hábil. - Coordenar com a equipe de recepção para garantir um fluxo de trabalho eficiente e uma experiência de atendimento coesa. - Manter um controle diário das atividades, garantindo uma organização eficiente das tarefas e dos dados dos cliente. - Utilizar ferramentas de CRM para registrar informações, acompanhar interações e analisar dados para melhorar o atendimento e as estratégias de venda. - Utilizar o pacote Office para a criação de relatórios, apresentações e para a gestão de documentos e comunicaçõe. Horário de Trabalho: 08h30 as 18h30 (segunda a sexta) Para isso, é preciso que você tenha: - Ensino médio completo Será considerado um diferencial se você possuir: - Experiência com atendimento ao publico e uso de CRM. Após a sua inscrição as etapas do processo seletivo serão: Triagem curricular ->. Perguntas Customizadas ->. Entrevistas com Gestão de Pessoas ->. Entrevista com Gestor ->. Entrevista com Consultoria ->. Processo de Contratação. Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso! Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rheserva Consultoria Consultoria em rh Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FB)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T03:21:24.404Z