Você está pronto para fazer a diferença no combate às fraudes?
A GIF é a empresa certa para você! Há quase 30 anos, a GIF iniciou sua jornada com uma missão muito clara: proteger os ativos dos nossos clientes.
Desde então, temos nos dedicado a fortalecer negócios, tornando-os mais seguros e lucrativos.
Atualmente, oferecemos mais de 10 soluções personalizadas, desenvolvidas para atender às necessidades específicas de cada cliente, independentemente do porte ou setor. Nos últimos dois anos, fomos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar (GPTW) e consolidamos nossa posição como um dos principais líderes no mercado de segurança e inteligência antifraude em toda a América Latina. Todo esse progresso é resultado do comprometimento e dedicação da nossa equipe, composta por mais de 120 colaboradores, estrategicamente distribuídos principalmente entre São Paulo e Buenos Aires, operando em um modelo híbrido com escritórios nas duas cidades. Junte-se a nós nessa jornada de confiança e na construção de um futuro mais seguro! /n É importante que você tenha: Superior completo Administração ou correlata a área de atuação; Conhecimento mínimo intermediário no pacote office: Excel, Word e Power Point; Experiência na área Comercial, com relatórios e nas atividades descritas acima.
Pré requisitos considerados diferenciais: Ter trabalhado com Power BI; Ter trabalhado em Consultorias; Conhecimento avançado com Excel; Análise de contratos de negócios.
Competências esperadas: Alta capacidade analítica e organização; Facilidade em lidar com quantidade alta de informações; Excelente comunicação oral e escrita; Orientação para resultados; Autonomia e autogerenciamento.
/n O que você fará no dia a dia: Realizar análise e estudo de mercado a fim de entender a atuação de nossos concorrentes; Gerar relatórios de vendas com insights de negócios; Realizar apresentações de negócios para report ao CEO; Desenvolver junto ao gerente um fluxo de acompanhamento das oportunidades abertas; Dar suporte para ao Gerente de Comercial; Fazer o cadastro e gestão de oportunidades de vendas no CRM (Pipedrive); Elaborar propostas comerciais a partir do entendimento das necessidades dos clientes; Acompanhar formalização de contrato e aditivos de acordos comercias fechados.