Descrição da vaga Elaborar, aprimorar e atualizar os relatórios regionais Ser responsável pela criação, desenvolvimento e atualização de acompanhamentos estratégicos de diversos escopos nacional/regional.
Organizar-se para cumprir o cronograma semanal estabelecido junto ao Nacional de envios dos acompanhamentos.
Ter a percepção no dia a dia de quais são os principais gap´s do time comercial no entendimento/acompanhamento estratégico dos números, metas e/ou quaisquer processos regionais, sendo capaz de explicar, auxiliar e cobrar o engajamento do time.
Acompanhar semanalmente o envio dos arquivos de venda das distribuidoras, cobrando os dpm´s e as dp´s para garantirem a rotina de envios de modo a termos os dados sempre atualizados.
Coletar feedbacks do time regional sobre os acompanhamentos no intuito de constantemente aprimorá-los.
Atuar como dono/a dos processos e relatórios regionais Cobrar constantemente o time e demais envolvidos nos processos, sejam eles processos pontuais ou rotineiros, para que cumpram os envios de suas partes da forma correta, de modo a garantir o prazo e qualidade dos dados.
Desenvolver conhecimento profundo dos processos regionais para ter uma visão holística do negócio e ser capaz de otimizar/conectar todos processos e relatórios de modo unificado, sempre que possível.
Liderar as iniciativas de mapeamentos/levantamentos/análises solicitadas pelo time nacional, atuando desde a cobrança de todos envolvidos, até o compilado e análise final dos dados.
Contribuir com insights, análises e oportunidades mapeadas para o time de distribuição Acionar e apresentar ao time oportunidades mapeadas durante as análises e que possam contribuir com os resultados da regional.
Garantir a máxima acuracidade das informações repassadas para todos os stakeholders.
Traduzir os resultados de Nielsen e de Scanntech para o time, sendo ponto focal para dúvidas e elaboração de análises destes dados.
Ser capaz de ensinar o time a interpretar os dados, buscando inserir na rotina de todos o acompanhamento de suas metas e demais KPI´s estratégicos.
Dar suporte ao time de distribuição da regional Apoiar no dia a dia com demandas variadas de suporte ao time de DPM´s, tais como: apoio com o uso do CDM e demais relatórios/sistemas, apresentações de resultados para as operações, preenchimento de relatórios/planilhas de processos regionais, fechamento de Margin Control, gestão dos investimentos, gestão do Sell-In, ações comerciais vigentes, compreensão das metas e indicadores comerciais e afins.
Apoiar pontualmente outros gerentes da regional com análises de resultados, principalmente para elaboração de apresentações.
Gestão do Sell In Realizar o envio de novos pedidos de Sell In para os responsáveis pelo imput no sistema.
Acompanhar semanalmente os dias de estoque projetados das operações e cobrar os DPM´s na puxada do Sell In ideal.
Estar por dentro e a frente dos direcionamentos de Sell In vigentes, como cotas de algum SKU, bloqueios pontuais de pedidos ou qualquer outro fator influente no fluxo normal de sell in de modo a garantir que todos pedidos estejam calculados e colocados de forma estratégica, considerando todas estas variáveis e que o time esteja comunicado.
Acompanhar diariamente a carteira de pedidos, no intuito de monitorar o tempo de faturamento e cobrar os responsáveis em caso de atrasos ou bloqueios.
Conhecer as áreas e pessoas chave de cada etapa do sell in, desde o imput até a entrega dos pedidos, garantindo agilidade na resolução de problemas.
Apoio na Gestão da Verba comercial Cobrar semanalmente o time do envio das suas previsões de gastos da verba comercial no mês vigente e incluir no forecast.
Atualizar mensalmente o balanço total de verba da regional, dando visão do cenário ao Gaoff e apoiando a tomada de decisão.
Dar visão ao time das verbas comerciais On Top e ser ponto focal para dúvidas sobre as mecânicas de tais investimentos.
Responder o SAC regional Responder os tickets abertos pelos consumidores regionais no SAC da empresa.
Garantir o nível de qualidade dos retornos e resolução dos problemas trazidos nos tickets.
Garantir o prazo de retorno dos tickets, evitando acúmulo de muitos tickets em aberto ao mesmo Qualificações Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia, TI e áreas correlatas.
Domínio de Excel e Powerpoint (Avançado) Conhecimento na ferramenta Power Query será considerado como diferencial (Intermediário) Experiência em análises comerciais; Idiomas: Inglês será considerado diferencial (Intermediário) Informações adicionais Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar aaasas a ideias independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade e deficiência.
No mundo da Red Bull todas as pessoas são bem-vindas.