Nossa história começou em 1963, de um sonho de 46 cafeicultores, que virou realidade e hoje, somos mais de 18 mil cooperados, espalhados em mais de 100 unidades operacionais, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul!
A base da nossa essência é o cooperativismo.
Vivemos isso todos os dias e já virou parte de quem somos!
Temos um Jeito de Ser todo especial que define e baliza as nossas ações!
Aqui, a gente cuida de gente !
Porque entendemos que são as pessoas que fazem tudo acontecer!
E gente feliz, trabalha feliz!
Aqui, a gente faz o que é certo !
Transparência, gestão profissionalizada, melhoria contínua e governança corporativa balizam as nossas decisões.
A ética é ponto principal de nossas ações!
Somos guiados pela excelência e buscamos trabalhar assim em todas as áreas da nossa vida.
Com excelência, se vai ainda mais longe!
Somos movidos por desafios , que nos encorajam e nos fazem querer ser mais, nos motivam a crescer, a nos capacitar para alçar voos mais altos!
E por fim, geramos valor , por meio de reconhecimento, de construção de relacionamentos, de melhoria contínua, de capacitações e de tudo aquilo que nos mostre o melhor que há em cada um!
Se você se identifica com esses pontos, venha fazer parte do nosso time !
Queremos te conhecer!
/n Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Engenharia de Produção e áreas afins.
Pacote Office intermediário; Excel avançado; Desejável conhecimento em Programação de dados: (VBA, Power Automate, Power BI, Power Apps dentre outros); CNH B. /n Realizar o Atendimento das Regionais do Varejo (SP Cap, SP Int, PR, RS/SC, KA, NA), liberando pedidos, acompanhando CN's, analisando quais são as áreas de centralização de mercado e repassando a gerência, bem como dar suporte quando solicitado.
Realizar o atendimento do Café Itinerante, acompanhando e analisando quais são as áreas de centralização de mercado e repassando para a gerência, bem como o preço médio vendido e repassando a gerência.
Realizar o atendimento do Café Beneficiado e em Coco, digitando e conferindo diariamente as CN's, emitindo relatório diário que confronta o volume de vendas com o volume de compras que origina um balanço final e repassando para a gerência, bem como gerando relatório semanal com o fechamento do balanço total e repassando para os superiores.
Realizar atendimento do Fibras, digitando e conferindo diariamente as CN's, bem como gerar relatórios comerciais e repassar para a gerência, inserindo os indicadores da área no farol de desempenho.
Realizar o Atendimento do Moinho, acompanhando as listas de preços, entradas e saídas do SG Cocamar e analisando quais são as áreas de centralização de mercado. Fazer semanalmente o Controle de Saldo de Pedidos no SG Cocamar (aplicação CML-08-09), analisando quais pedidos devem ser faturados, adiados ou cancelados em determinadas datas, atendendo os prazos firmados com os clientes e permitindo o atingimento das metas estabelecidas. Alterar no Portal Cocamar os cadastros dos clientes que necessitarem de atualizações de dados.
Realizar a alteração de cadastro de representantes quando necessário, alterando dados no Portal Cocamar para que fique assegurado que tal representante ficará restrito a tais clientes. Gerar relatórios 80x20 das Regionais Varejo/Café Itinerante/Moinho/Café Beneficiado e em Coco/Fibras e encaminhar para a gerência.
Fazer a transferência Unidades/Indústrias, conferindo no Portal Cocamar se o produto e o volume equivalem a solicitação realizada.
Realizar a manutenção e acompanhamento de Sistema CML e Execplan junto a T.I., monitorando o status das Solicitações de Serviços de Informática abertas pelos colaboradores do departamento e cobrando as entregas nos prazos estabelecidos.
Gerar o Indicador das Ocorrências Gerais do Varejo (comercial, logística, qualidade, indústria, etc), levantando dados referentes às reclamações dos clientes e repassando o indicador para que as gerências possam analisar e tratar tais ocorrências. Realizar o monitoramento dos status de devoluções, por meio de cobrança das áreas quanto ao prazo estabelecido para a resolução das particularidades de cada ocorrência. Registrar e tratar as ocorrências no DocAction, por meio da inserção de dados no sistema, analisando as causas raízes dos problemas junto com as áreas envolvidas.
Revisar e monitorar os procedimentos de devolução do Comercial Varejo, assegurando que os mesmos sejam seguidos conforme a política comercial estabelecida."