Nível: Analista Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Engenharias,Gestão Comercial,Gestão Empresarial Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 17:20 - 1:00 intervalo Benefícios: Vale alimentação, Alimentação na Empresa, Plano de Saúde Unimed, Transporte fretado, Plano Odontológico , PLR Responsabilidades da posição: Proporcionar uma experiência encantadora, assegurando a satisfação dos nossos clientes por meio de um atendimento ágil, eficiente e empático, solucionando dúvidas e problemas de forma proativa, construindo relacionamentos duradouros e contribuindo para a melhoria contínua dos processos e serviços da empresa.
Requisitos obrigatórios para a posição: Superior completo em Administração, Engenharia e fins; Pacote Office intermediário/avançado; Experiência anterior em vendas, atendimento ao cliente ou áreas comerciais, preferencialmente em posições similares Entregas e resultados esperados para a posição: Participar ativamente de reuniões com os clientes, preparando e apresentando relatórios sobre resultados e desempenho semanal.
Atualizar o cronograma de recebimento dos navios e registrar em ata todos os assuntos discutidos e as ações definidas. Responsável pela abertura de cotas para a programação de agendamentos, de acordo com a programação semanal previamente alinhada com os clientes. Coletar previsões de volume dos clientes para os meses seguintes e coordenar com o planejamento interno a aceitação desses volumes. Atuar como ponto de contato para os clientes, facilitando a comunicação e a resolução de questões diversas com as áreas internas da empresa. Receber e registrar as não conformidades reportadas pelos clientes, acompanhando a análise interna até que uma resposta seja enviada via e-mail, garantindo a satisfação e a resolução adequada dos problemas.