Venha fazer parte do time de Marketing no Brasil da maior montadora do mundo e contribuir com a estratégia da empresa, analisando dados e gerando insights.
**Responsabilidades e atribuições** PRINCIPAIS ATIVIDADES**
1) Responsável por realizar pesquisas de mercado em conjunto com institutos especializados;
2) Organização e análise de dados, transformando em insights para área de Marketing e outros clientes internos para planejamento, desenvolvimento de estratégias e tomada de decisões;
3) Identificar oportunidades, ameaças e tendências, estudando o mercado e o comportamento do consumidor;
4) Acompanhar desempenho de campanhas e apresentar relatórios frequentes com o objetivo de identificar melhorias, pontos de otimização e novas oportunidades;
5) Análise de KPIs de campanha e acompanhamento junto a agência de marketing e veículos parceiros;
6) Gerar relatórios e criar apresentações conforme análises solicitadas.
**Requisitos e qualificações**
1) Ensino Superior completo Administração, Marketing, Estatística, Ciência de dados, Publicidade, Engenharia, ou áreas afins
2) Proficiência em ferramentas analíticas, como Excel, Power BI, ou outras plataformas específicas de análise de dados como Google Analytics;
3) Inglês Intermediário;
**REQUISITOS DESEJAVÉIS**
1) Familiaridade com sistemas de CRM para análise de dados relacionados aos clientes.
2) Experiência em inteligência de mercado, análise de dados e Power BI.
3) Domínio de Pacote Office, principalmente Excel e Power Point e Power BI.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**:
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Alimentação no local
- Vale Alimentação
- Transporte Fretado
- PPR;
- Previdência Privada
Somos uma empresa multinacional de origem japonesa com mais de 80 anos de história.
Neste período construímos um modelo de negócio reconhecido pelos nossos princípios de respeito pelas pessoas e busca por melhoria contínua, embasado no TOYOTA WAY!
A gente se move para criar um novo futuro.
A gente se move para acompanhar as mudanças do mundo e fazer parte delas de forma sustentável.
A gente se move para que cada cliente viva grandes experiências.
E, principalmente: a gente se move porque nossas pessoas fazem a gente se mover.
VENHA FAZER PARTE DESSE MOVIMENTO!