Analista Comercial Pl - Marcas Próprias - São Paulo/Sp

Detalhes da Vaga

Job descriptionExecutar os processos e planejamento da área comercial, prestando assistência administrativa do setor, loja, Cd e aos Compradores através de levantamentos de dados, controles de informações, atendimentos a fornecedores, entre outros, visando o cumprimento dos processos e procedimentos do setor para cumprimento das metas.Main responsibilitiesFinalizar o processo administrativo das negociações com os fornecedores, relatório de controle de entrega, verificando produtos pedidos X produtos entregues, prazo, custo, quantidade e desconto concedido;Manter as tabelas de preços atualizadas em relação a alterações em função da rentabilidade e/ou economia, através de planilha de comparação entre valor de venda e incremento de preço, para apoiar na tomada de decisão quanto a aquisição ou não de um produto;Preparar e disponibilizar aos compradores todos os recursos necessários para contribuição de uma negociação com os fornecedores visando facilitar a assertividade na compra;Providenciar os dados necessários para realização do cadastro de fornecedores e produtos, mantendo-os atualizados de acordo com as necessidades administrativas;Elaborar dados que apresentem subsídios que envolvam, por exemplo, precificação de produtos, margem de lucro, comparativo entre volume estocado, valor do produto aprovado pelo fornecedor, controle de bonificação por fornecedor, performance de fornecedores, evolução nas marcas visando apoiar as tomadas de decisões para a negociação de compras;Analisar e sugerir adaptações ao sortimento da área;Analisar os relatórios de indicadores de vendas e performance de fornecedor, visando subsidiar as tomadas de decisão do comprador;Receber e cadastrar em sistema as informações relativas aos produtos de sua categoria (ex.: artigos, custo de compra, preço de venda, alta e baixa de produto, carga tributária, tabloides);Organizar a agenda de visitas dos fornecedores;Prestar esclarecimento de dúvidas de pagamento aos fornecedores;Apoiar e dar suporte nos relatórios administrativos, contrato de verbas e ações promocionais sob supervisão do comprador.Requirements and skillsExperiência Prática Comprovada;Ensino Superior Completo;Bons conhecimentos em Excel;Additional informationLocal de trabalho: 04 dias de forma presencial na região da Vila Leopoldina/Lapa (ZO-SP) e 01 dia de home office.Benefícios:Vale-RefeiçãoCartão MultibeneficiosTotalpassVale-TransporteAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaDescontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensãoRoldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacadoKit maternidadeUniversidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem específica para cada colaborador.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Comercial

Explore mais vagas de Gerente comercial em Indaiatuba-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da Vaga Descrição...


Grupo Proficenter - São Paulo

Publicado 8 days ago

Estagiário Na Área De Administração De Empresas

Empresa admite Estagiário na área de Administração de Empresas em Indaiatuba. Principais Responsabilidades: Será responsável pelo suporte em follow-up com Co...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente Comercial

Residir no ABCOportunidade para Gerente ComercialPrincipais responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para atingir os objeti...


Winnin - São Paulo

Publicado 8 days ago

Encarregado De Cobrança

Empresa admite Encarregado de Cobrança em São Paulo (Centro). Principais Responsabilidades: Estabelecer políticas e procedimentos de cobrança de acordo com a...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T20:54:28.755Z