Acreditamos que um time diverso é mais capaz de gerar valor e ser resiliente, por isso nossas vagas estão abertas para todas as pessoas.
Vem ser Iguatemi!
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil.
Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais.
A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais.
As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.
Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes.
MISSÃO DO CARGO Responsável pelo gerenciamento da rotina e implementação de melhorias em processos comerciais de acordo com as necessidades de negócio, acompanhamento e criação de indicadores (tableau, salesforce e excel) de rotina e performance de negociação visando promover padrões de excelência e melhor integração dos processos com a estratégia comercial.
Dar suporte no processo orçamentário comercial, além de estudos/análises aos clientes internos (Diretores / Gerentes Comerciais).
FORMAÇÃO ACADÊMICA ENSINO SUPERIOR COMPLETO RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?
Mapear, revisar ou manter os processos comerciais visando definir padrões a serem adotados; Analisar os desvios de processo, definir e acompanhar plano de ação e priorizar correções e melhorias identificadas; Definir, criar e monitorar os Indicadores de Performance para os processos de negócio estabelecidos; Auxiliar nas melhorias dos sistemas, bases e modelos já existentes, junto a área de Analytics, criando novos relatórios, fontes de informação, efetuando alterações / ajustes de acordo as necessidades encontradas; Comunicar/ disseminar as novas definições e processos a fim de garantir o entendimento de todos os envolvidos; Atuar como consultor interno, interagindo com o cliente (Diretores e Gerentes Comerciais) no que tange às solicitações de estudos de descontos, àreas vagas, movimentações, etc.
; Desenvolver, analisar e consolidar informações com o objetivo de auxiliar a equipe comercial; Interface com os clientes internos (diretoria comercial / gerentes comerciais) e acompanhamento do pipeline de negociações; Atuar em conjunto com Operações Comerciais a fim de propor e implementar soluções de melhorias, sistêmicas ou de processos que garantam a eficiência e eficácia do processo; Suporte ao Processo Orçamentário por shopping; Update e acompanhamento dos KPIs Comerciais no MEREO e interface com a área de Gestão.
OBSERVAÇÕES Ensino Superior em Administração / Economia / Engenharia / RI / Sistemas da Informação / etc.
Necessário: Excel avançado Diferencial: conhecimento em Power BI