Job descriptionSe você é apaixonado por desafios, aprendizado, inovações e solucionar problemas de forma simples, a Gráfica Santa Marta é o lugar ideal para você. Nossa cultura é marcada pela excelência por meio colaboração, integração e proximidade ao cliente interno e externo. Com responsabilidade socioambiental e visão de futuro, oferecemos soluções gráficas únicas para nossos clientes.
Cultivamos um ambiente de sinergia, respeitoso e inclusivo, valorizando a diversidade em todas as suas formas, pois acreditamos que para uma boa impressão são necessárias várias cores. Independentemente de idade, identidade de gênero, religião, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte da nossa jornada.
Aqui, estamos sempre em movimento, evoluindo e transformando o nosso entorno. Colaboramos incessantemente, treinamos e desenvolvemos, integrando pessoas, ideias e ações. Comprometemo-nos a ser sustentáveis e conscientes em cada passo que damos, enquanto imprimimos um conteúdo de qualidade, levamos educação através de livros, e momentos marcantes através de embalagens, assim moldamos o futuro ainda estando no presente.
Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem determinação para fazer acontecer diariamente, venha fazer parte do nosso time.
#VEMPRAGSM
Main responsibilitiesDesenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir e superar metas estabelecidas;Gerenciar e expandir a carteira de clientes, identificando novas oportunidades de negócio;Realizar visitas a clientes e prospects para apresentação de produtos e serviços;Elaborar propostas comerciais e negociar contratos com clientes;Acompanhar todo o processo de venda, desde a prospecção até o fechamento e pós-venda;Monitorar o mercado gráfico, identificando tendências e oportunidades;Realizar análises de concorrência e desenvolver estratégias para posicionamento competitivo;Manter um relacionamento próximo e de confiança com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização;Gerenciar reclamações e feedbacks dos clientes, implementando melhorias contínuas;Dar suporte nas atividades da coordenação comercial, realizando atividades de análise de dados, negociação e acompanhamento de produção, visando assegurar o cumprimento dos processos dentro dos padrões de qualidade e prazos estabelecidos;Garantir que os produtos comercializados tenham um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes e a fidelização e manutenção dos já existentes;Analisar constantemente dados relacionados à esta base de clientes;Prestar apoio e auxílio para outras atividades relacionadas à vendas e contatos com clientes, como por exemplo: ceder descontos, atendimentos telefônicos ou por email. Requirements and skillsEnsino superior completo em Administração, Marketing, publicidade, economia ou áreas correlatas;Imprescindível experiência no ramo gráfico editorial;Necessária experiência anterior na função;Necessário Pacote office intermediário/avançado;Necessário Habilidades em Vendas e Negociação;Necessário ter uma comunicação Eficaz;Conhecimento em Atendimento ao Cliente;Visão Estratégica. Additional informationAqui na GSM, nos preocupamos com a Saúde e o Bem-estar da nossa gente, e por isso esperamos que você tenha uma experiência única com a gente.
Horário de trabalho: segunda a quinta 8h às 18h e às sextas 8h às 17h;Salário: a combinar.Confira os nossos benefícios: Plano de Saúde;Plano odontológico;Vale transporte;Seguro de vida;Restaurante na Empresa;Vale alimentação;Empréstimo com desconto em folha (após 1 ano de empresa);Auxílio creche;Kit de Natal;Day Off de Aniversário.
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