Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo.
Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas.
Com 4,5 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos.
Nossa missão é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis.
Já nossa visão é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços.
E, claro, nossos valores : confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos.
Com 130 anos de história , o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais provedores de soluções financeiras do país.
Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios.
Seguimos buscando evoluir e oferecer o melhor para nossos parceiros e clientes.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
/n Formação em Administração, Engenharia, Estatística, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Experiência com ferramentas de BI e análise de dados (Power BI, Excel avançado).
Conhecimento em desenvolvimento de RPAs Boa capacidade analítica e atenção aos detalhes.
Habilidade de comunicação para apresentar insights e resultados de automações de maneira clara e objetiva.
Proatividade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico.
Diferenciais Experiência no segmento de meios de pagamento ou soluções financeiras.
Conhecimento em modelos preditivos para análise de comportamento de clientes.
Certificação em ferramentas de BI e/ou RPA.
/n Desenvolver e manter painéis e dashboards em ferramentas de BI (Power BI) para monitorar indicadores de desempenho da área comercial.
Criar e implementar RPAs (Robotic Process Automation) para automação de tarefas repetitivas e operacionais.
Realizar análises de dados para identificar tendências, oportunidades e melhorias nos processos de pós-venda.
Trabalhar em conjunto com a equipe de pós-venda para traduzir necessidades de negócio em relatórios, análises e automações.
Criar e acompanhar indicadores relacionados à experiência e satisfação do cliente.
Garantir a integridade, organização e consistência dos dados utilizados nos painéis e relatórios.
Identificar padrões de comportamento de clientes e sugerir estratégias para aumentar retenção e fidelização.