O(a) profissional desempenhará atividades comerciais e administrativas na equipe comercial da Visionnaire, trabalhando em uma equipe focada em vendas de projetos de desenvolvimento de software. Abaixo algumas das atividades que serão executadas: Auxiliar na escrita de documentos de propostas com o uso da plataforma Office da Microsoft (Word, Excel e PowerPoint); Popular e atualizar informações em ferramentas de CRM (Customer Relationship Management); Fazer atendimento e acompanhamento de Leads (Follow-up); Atendimento a Leads e Clientes via chat, WhatsApp, e-mail e telefone; Manter o acompanhamento dos Leads e Clientes para levantar informações-chave para vendas (pré-vendas); Auxiliar na qualificação de Leads; Controle e organização de processos de assinaturas de documentos digitais; Realizar reuniões virtuais com Leads e Clientes para apresentar os serviços da empresa; Elaboração e escrita de propostas seguindo padrões (templates) já existentes na empresa. Requisitos Fundamentais: Conhecimento e experiência em escrita de orçamentos e propostas na plataforma Office da Microsoft (Word, Excel e PowerPoint); Conhecimento de rotinas administrativas; Experiência em vendas B2B (Business to Business); Experiência na utilização de softwares de CRM (Customer Relationship Management); Conhecimentos dos termos da área de TI (Tecnologia da Informação); Alta capacidade de comunicação e vontade de trabalhar em equipe. Requisitos Desejáveis: Conhecimento de funil de vendas; Conhecimento básico de inglês. Candidaturas por e-mail: Caso não queira se cadastrar na plataforma, você poderá nos enviar o seu currículo atualizado no e-mail recrutamento_selecaovisionnaire.com.br Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: Visionnaire Informática Desenvolvimento de softwares. Ramo: Informática/ Tecnologia (CK)