**Descrição da vaga**
Executar os processos e planejamento da área comercial, prestando assistência administrativa do setor, loja, Cd e aos Compradores através de levantamentos de dados, controles de informações, atendimentos a fornecedores, entre outros, visando o cumprimento dos processos e procedimentos do setor para cumprimento das metas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Finalizar o processo administrativo das negociações com os fornecedores, relatório de controle de entrega, verificando produtos pedidos X produtos entregues, prazo, custo, quantidade e desconto concedido;
- Manter as tabela de preços atualizadas em relação a alterações em função da rentabilidade e/ou economia, através de planilha de comparação entre valor de venda e incremento de preço, para apoiar na tomada de decisão quanto a aquisição ou não de um produto;
- Preparar e disponibilizar aos compradores todos os recursos necessários para contribuição de uma negociação com os fornecedores visando facilitar a assertividade na compra;
- Providenciar os dados necessários para realização do cadastro de fornecedores e produtos, mantendo-os atualizados de acordo com as necessidades administrativas;
- Elaborar dados que apresentem subsídios que envolvam, por exemplo, precificação de produtos, margem de lucro, comparativo entre volume estocado, valor do produto aprovado pelo fornecedor, controle de bonificação por fornecedor, performance de fornecedores, evolução nas marcas visando apoiar as tomadas de decisões para a negociação de compras.
- Analisar e sugerir adaptações ao sortimento da área;
- Analisar os relatórios de indicadores de vendas e performance de fornecedor, visando subsidiar as tomadas de decisão do comprador;
- Receber e cadastrar em sistema as informações relativas aos produtos de sua categoria (ex.: artigos, custo de compra, preço de venda, alta e baixa de produto, carga tributária, tabloides);
- Organizar a agenda de visitas dos fornecedores;
- Prestar esclarecimento de dúvidas de pagamento aos fornecedores;
- Apoiar e dar suporte nos relatórios administrativos, contrato de verbas e ações promocionais sob supervisão do comprador;
**Requisitos e qualificações**
- **Formação**: Graduação em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
- **Experiência**: Experiência prévia em análise de vendas ou funções comerciais, preferencialmente no varejo alimentar;
- **Habilidades Analíticas**: Boa capacidade analítica, com conhecimento em ferramentas de Excel e gestão comercial;
- **Comunicação**: Habilidades de comunicação efetiva, tanto oral quanto escrita;
- **Trabalho em Equipe**: Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diversas áreas da empresa;
- **Adaptabilidade**: Flexibilidade para lidar com mudanças e trabalhar em um ambiente dinâmico.
**Informações adicionais**
**Local de trabalho**:
- 04 dias de forma presencial na região da Vila Leopoldina/Lapa (ZO-SP) e 01 dia de home office.
**Benefícios**:
- Vale-Refeição
- Cartão Multibeneficios
- Totalpass
- Vale-Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
- Kit maternidade
- Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial? (Não coloque a combinar)
- Qual seu nível de conhecimento em Excel?
- Possui vivência na área comercial no segmento do varejo?
**Experiência**:
- Área comercial (obrigatório)