**Como será o seu dia a dia**:
- Conduzirá a primeira etapa do nosso processo de vendas;
- Avaliar e qualificar leads utilizando as principais metodologias de vendas e ferramentas, a fim de encontrar as melhores oportunidades para o time de Vendas (negociação/ closers);
- Identificar e entender os maiores desafios dos leads em relação a gestão da logística, qualidade de entrega, experiência do cliente após a compra, abandono de carrinhos, cálculo de frete, frete e prazos competitivos, interação com a tecnologia e identificar como poderemos ajudá-los com a nossa solução;
- Agendar reuniões para os vendedores;
- Atualizar o CRM com as informações dos leads, informações relevantes, pontos de atenção e dores sobre as oportunidades identificadas;
- Interagir com o nosso time de estratégia e marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados;
- Acompanhar os resultados da sua prospecção e identificar pontos de melhoria no processo;
- Realizará a qualificação na primeira apresentação de Discovery e apresentação do produto.
- Fará a passagem de bastão ao time de vendas, com os dados completos sobre o lead, suas necessidades e desejos.
- Autogestão, emitir relatórios sobre sua performance, entender seus pontos fortes, fracos e suas oportunidades, junto ao gestor entender o que pode ser melhorado.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Se identifica com a área comercial de prospecção;
- De perfil empreendedor, capacidade de resolver problemas, buscas soluções, proativo, hands-on, performe e se reinventa meio às adversidades;
- Apresenta boa comunicação interpessoal, agilidade em aprender e se adaptar e facilidade para se apresentar independente do meio (presencial ou virtual).
- Saber ouvir (escuta ativa), genuinamente curioso(a);
- Resiliente, motivado, competitivo, organizado, orientado a metas e capaz de gerenciar múltiplos contatos;
- Proativo, tiver foco e interesse em aprender e estar sempre se aperfeiçoando;
- Acostumado com uma cultura de feedback e de startup;
- Bom em gerenciar seu tempo, priorização de atividades e autonomia para se desenvolver com as outras áreas;
- Utilizar a metodologia GPCTBA e CI para qualificar os Leads.
Formação: Superior Completo