A Fairfax Financial Holdings Limited é uma empresa com sede no Canadá, que por meio de suas subsidiárias, atua nos ramos de seguro, resseguro e administração de investimentos.
Atuamos no Brasil desde 2010 nos segmentos comercial, industrial, varejo e digital.
Promovemos soluções diferenciadas, inovadoras e sob medida na transferência de riscos, assegurando um crescimento sustentável e proporcionando um relacionamento de longo prazo com nossos segurados, parceiros, fornecedores e colaboradores.
Nosso ambiente estimula a geração de ideias e a construção de um pensamento coletivo baseados em valores humanos, inovação e ascensão :) /n Procuramos pessoas que se destacam em sua formação, que se destacam na sociedade pelas suas realizações, que se destacam pelos seus valores e vontade de trabalhar, aprender e crescer.
Necessário: Imprescindível ter conhecimentos em seguros e experiência no atendimento aos Corretores e Clientes (mínimo 02 anos).
Inglês fluente para atendimento das demandas internacionais (IMPRESCIDÍVEL) Habilidade na utilização da ferramenta Excel.
Pró atividade e bom relacionamento interpessoal e boa organização. Capacidade de trabalho em equipe; capacidade de pesquisa (ser curioso); flexibilidade; empatia.
Persuasão; Fluência verbal e escrita; Objetividade.
Superior Completo.
/n Garantir total SUPORTE aos gerentes de contas, no atendimento comercial aos Corretores da grade estabelecida e aos Clientes nacionais e internacionais, envolvendo: conferência e cobrança das informações básicas para cotação, esclarecimento de dúvidas de produtos e procedimentos, divulgação de nossa política de aceitação de riscos, entre outras.
Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais, Follow-ups internos e externos entre áreas técnicas, corretores e segurados, visando o atendimento às demandas e cumprimento de prazos.
Gestão das oportunidades, através recepção e cadastro em sistemas internos e na confecção de relatórios gerenciais.