Para ter sucesso nessa posição você precisa: Necessário Ensino Superior Completo; Desejável Pós graduação ou Especialização; Desejável Conhecimento em Logística e transporte e Roteirização de carga; Desejável Conhecimento em Sistema Sapiens e Sistema BSoft; Disponibilidade para residir em Uberaba/MG. Nessa posição você será responsável por:
Antecipar as necessidades e potenciais dificuldades que os clientes podem encontrar ao utilizar os serviços da Allas, promovendo uma comunicação eficiente entre cliente e motorista, garantindo o melhor cenário possível, com o objetivo principal de alcançar a satisfação do cliente; Administrar as demandas dos clientes em relação aos embarques de produtos sob responsabilidade da Allas; Receber e solucionar reclamações e inconformidades relacionadas às entregas e armazenamento, garantindo a qualidade e eficiência dos processos logísticos; Informar os clientes sobre a previsão de entrega de seus produtos e fornecer entrega detalhada, além de apresentar relatórios que comparem pedidos e entregas; Analisar e investigar as inconsistências apresentadas a fim de identificar a causa raiz, permitindo assim a oferta das soluções mais adequadas e eficazes; Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação; Dar apoio à equipe comercial e as áreas responsáveis com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes; Realizar as ações preventivas por meio de contato com os clientes, a fim de eliminar as causas potenciais de não conformidade ou outra situação indesejável e apresentar soluções ou medidas, a fim de prevenir suas ocorrências e melhorar a experiência do cliente; Garantir o cumprimento de todas as metas quantitativas e qualitativas do setor; Atualizar regularmente os sites, portais e aplicativos dos clientes com informações precisas sobre o status das notas referentes às operações de armazenamento, transporte e distribuição realizadas por Allas; Garantir a atualização constante e fidedigna das ocorrências para todos os CTEs Allas no TMS; Realizar análise de custos relacionados às operações de transporte e armazenamento, incluindo o acompanhamento e elaboração de relatórios e indicadores-chave de desempenho (KPIs); Monitorar e acompanhar as tendências do mercado, buscando oportunidades de parcerias e atualizações, e avaliando potenciais novos parceiros; Desenvolver e manter controle sobre indicadores de fluxo e custos da frota, garantindo a eficiência operacional; Preparar relatórios e apresentações detalhadas relacionadas ao atendimento ao cliente e ao cumprimento das metas de nível de serviço (SLA); Criar apresentações para reuniões de resultados e elaborar relatórios para a liderança das áreas pertinentes, fornecer insights e análises para embasar as decisões estratégicas;